Esmalte da Semana: Cinturinha

Finalmente esmaltei com o esmalte da Impala comprei o vidrinho a meses e faz parte da coleção Anos Dourados. Mas o motivo que demorei para usá-lo é porque é rosa e eu não curto muito essa cor nas minhas unhas mas comprei quando minha mãe estava junto e ela curtiu a cor.


Cinturinha(Cremoso): É um rosa claro normal tipo cor de iogurte. rsrsrsrs Mas pessoalmente tenha certeza que ele é um pouquinho mais pigmentado do que nas fotos.


Precisou de três camadas porque ele é bem ralinho e ainda mancha então muuuuita paciência na hora de esmaltar. Ele tem um cheirinho gostoso mas não diz nada na embalagem que o esmalte é com perfume.


A secagem foi rápida e foi tranquilo limpar os cantinhos. Não quis passar extra brilho porque a cor já é bbrilhante e eu fiquei com medo de perder a cor e ficar um rosa mais branquinho.



Como é o esmalte que usei na semana passada posso opinar quanto a duração que foi de tês dias intactos nas unhas. No quarto dia começou a sair pois não passei extra brilho e a blogueira aqui lava louça todo dia. haha


É um rosinha bonitinho mas que se eu voltar a usá-lo é nas unhas dos pés nas mãos fica muito menininha... Enfim eu e o rosa não nos damos bem.

E vcs gostaram da cor? Usariam?

Beijos

Uma Ótima Semana!

Aline Machado

;)


Comentários

  1. Oi Aline, pois eu achei que ficou fofo rsrs. Eu usaria sim, quando estivesse afim de uma unha mais delicada.
    beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. ameii essa cor, super fofa!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  3. Muito delicado!! <3


    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finissimas
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é muito fofo né?
    ficou lindo nas suas unhas, adorei.
    Tenho ele e adoro.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. super delicado!
    adorei a cor
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Que fofinho
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!!
    Que rosa delicado!!
    Deixa as mão muito femininas. Gosto muito dessas cores suaves.
    Alias, sai as minhas preferidas.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. muito fofinho! acho que nunca usei um esmalte rosinha assim! ahahaha

    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Aline que esmalte mais lindo, super delicado amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é muito lindinho.
    Sempre fico namorando ele na loja, mas nunca compro. rs

    Adorei. =)

    ResponderExcluir
  11. Amei o resultado, esse esmalte é muito fofo.
    Pena que ele é meio ralinho...

    Beijos
    http://www.maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aline, é muito fofo... Mas te entendo, tb não gosto de esmalte rosinha em mim, na verdade só me sinto bem usando vermelho e preto... Ultimamente é que ando usando um vermelhinho mais escuro...
    Ainda bem que sua mãe gostou... assim fica para ela né?

    Beijão e uma ótima semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  13. Que fofa suas unhas! essa cor é linda ;)
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D