Esmalte da Semana: Lov.u

É só eu pintar as unhas que o sol resolve desaparecer na hora de fotografar mas mesmo assim deu pra captar a cor real dele. Imagina a minha alegria de estar com esmalte vermelho nas unhas não paro de olhar para elas. haha

Essa cor eu vi no blog Mãos de Princesa e apaixonei e tive que comprar pois os tons vermelhos são maioria na minha nini coleção.



Não reparem que eu tirei demais a cutícula e ficou vermelho nos cantos.


Lov.u(cremoso): Faz parte da coleção Impala Fun e é um vernelho mais aberto normal (nem puxado pro rosa nem para o laranja).


*Cobriu bem com 2 camadas.
*Secou rápido.
*Não é ralo.
*Passei mais uma camada de extra brilho mas ai é opcional porque a cor já tem um brilho próprio.
*Foi tranquilo limpar os cantinhos.

Gostaram da cor? Já usaram? Estou desejando a  cor nude dessa coleção agora. :)

Beijoooos

Linda semana pra vcs!

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia..um esmalte totalmente fofo..amei!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, adoro esmalte vermelho!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo Aline!!!
    Sabes que esmalte vermelho é o meu favorito né? Principalmente os mais vivos ;)
    Este eu nunca experimentei!!

    Beijão e uma excelente semana para vc (mais quentinha tb)!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. normalmente eu uso um tom de vermelho mais fechado, quase vinho, mas amei esse tom tb! (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mulher ainda nem usei o meu kkkkk, e olhe que amo vermelhos nas unhas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não tem como não gostar de um belo vermelho, a não ser que ele seja super ralo. Ficou super bonito nas tuas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Que cor poderosa!!
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse esmalte, amo tons assim!
    Arrasou na escolha .

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameei essa cor! Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se gostar comenta! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  10. Unhas vermelhas é outra coisa neh?! Eu simplesmente adoro!
    Adorei o tom, ficou lindo!
    Beijos e boa semana!!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. love the color! red nails are always so gorgeous to look at!

    styleandchocolates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda esta cor.
    Oi vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Aline!!!
    Menina que tom lindo de vermelho *o* é um tom de tomate né? nossa xonei hehe eu queroooo...
    Suas unhas são muito lindas amiga ;) parabéns

    Beijãoooo e tenha uma ótima terça feira!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amooo esmalte vermelho nas unhas e esse que é mais escuro acho um luxoo.
    Vou procurar ele por aqui.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Aline!!
    Vim te desejar um Outubro lindo e abençoadooo!!

    Beijão

    Nanda

    ResponderExcluir
  16. A D O R E I a cor desse esmalte, vou dar uma olhadinha na perfumaria mais próxima!! rs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  17. Amiga essa cor é um luxo.
    Estou louca por ema cor assim.Beijos flor.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa Aline, obrigada viu? Por me dar esse crédito...
    Gosto muito quando alguém compra algo porque viu no meu blog.
    Amei ele nas tuas unhas, ficou divino.
    Sou fã de esmalte vermelho...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D