Lenços Demaquilantes Nívea

Os lenços demaquilantes da Nívea estava na minha lista Eu Quero de Novembro até então não tinha comprado para testar porque recebi os lenços da Óceane Femme que eu amei e não pretendia trocar mas não os achei em lugar nenhum na minha cidade. Não tive outra escolha a não ser comprar então os da nívea(que custou uma facada). ahaha

Ele custou R$ 24,40 e vêm 25 unidades.









A embalagem é de plástico e é um tamanho médio mas dá pra carregar na necéssaire e na bolsa.



Nessa setinha tem um plástico transparente para abrir e retirar o lenço e depois que fecha fica bem colado.



O que eu achei?
No começo os primeiros lenços que eu comecei a usar eu achei bem seco mas agora que já está na metade estou sentindo que eles estão mais molhados/úmido.

Mas na parte de retirar maquiagem cumpre o seu papel e remove tranquilo principalmente a base líquida que é o que eu tenho mais dificuldade de tirar. E até máscara de cílios eu achei que removeu bem.

O lenço é bem grande e tem essas bolinhas mas que não agridem a pele. Ele promete ação refrescante mas no máximo só deixa o rosto gelado sem arder. O que eu gostei é que deixa a pele do rosto bem hidratada mesmo depois de ter passado um sabonete líquido pra retirar o que restou de make.

O cheiro parece de produtos de higiene bucal com refrescância. haha(as minhas  descrições sempre são engraçadas e diferentes)

Conclusão: Eu gostei porque o que promete ele cumpre. Só deixou a desejar mesmo foi nessa parte do lenço eu não sentir tanto ele molhado. Mas pelo preço eu não comprarei de novo pois como disse no início os da óceane femme são bons e baratos vou procurar até achar.

E vcs já usaram os lenços da Nívea? Usam outro? Qual?

Beijos

Bom Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Olha eu uso o da Loreal e acho ótimo !!! quero experimentas esses pq são mais baratinhos!!

    www.ideiasdeartista.com

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Aline, nunca experimentei lenços demaquilantes, não sei, nunca fiquei curiosa sabe? Sou tão alérgica que o meu maior medo é de comprar e ter que jogar fora pelas minhas alergias :(
    Sou como vc, qndo gosto de um produto posso até experimentar outras, mas vou sempre querer aquele que me conquistou ;)

    E esse friozinho que não quer nos deixar? heheheh quero dias mais fresquinhos!!!

    Beijos e um ótimo findi!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Oieee Aline ^^
    Ahhh os da Oceane realmente são bons demais mas eu também não encontra mais pra comprar aqui na minha cidade amiga :/ snif
    Nunca usei esses da nívea mas nem quero também kkk carinho mesmo...eu gosto quando os lenços são bem molhadinhos, parece que rendem mais vc não acha?

    Beijão gatona, bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu acho que esses lencinhos são bem molhadinhos. Será que a sua embalagem veio com algum defeito? Juro que gosto muito.
    Tenho um truque para a "facada" valer a pena. Como os lenços são bem grandes, eu costumo cortá-los em quatro. Assim eles duram mais. Mas como os seus vieram meio secos, talvez você precise usar no tamanho original, né?

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei Aline, mas achei bem interessante mas.... pelo preço não compraria rs
    Atualmente estou usando o da Ruby Rose e estou gostando bastante, em breve terá resenha ^^
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Verdade Aline.
    Os da oceane femme são baratinho e super bons.
    Mas também só ouvi elogios na net desse que vc comprou da Nivea.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, que dica boa.
    Pena que decepcionou por um lado...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI Aline!!
    Eu usei um na Nivea que é liso de um lado e esfoliante do outro....nao sei ao certo se é igual a esse que citou no post.
    Gostei bastante deles......mas não curto esse sistema dos lencinhos umedecidos em geral....de colar um adesivo na parte de cima. Os meus lenços acabam sempre secando. Mesmo tendo o cuidado de fechar bem a embalagem.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D