Máscara Facial Frutoterapia - O Boticário

A máscara facial frutoterapia estava na minha Wishlist de Junho á principio eu queria testar a de argiloterapia mas na minha pesquisa na hora de montar a lista e na loja a moça me confirmou que essa era a indicada para peles secas.
















O diferencial nessa linha é que contém dois óleos o monoi e o Argan(que até então encontrávamos só nos produtos de cabelo).















O que eu achei?
Embalagem: É de plástico bem resistente e vêm 75g. A tampa fica bem fechada e sai produto na medida certa.
Preço: R$ 31,99.
Cheiro: É bem gostoso característico dessa linha  bem marcante mas nada que incomode. 
Ao usar: 
Ritual de beleza(Nativa SPA): Passe o produto aproveitando para massagear suavemente o seu rosto. Evite área dos olhos. Escute sua música preferida, relaxe e deixe agir por 15 minutos. Enxágue muito bem.

Consistência: Ao retirar o produto ele é bem consistente, não escorre, parece uma pasta.
Eu só não aconselho a espalhar demais no rosto senão vai começar a esfarelar.

Fica nesses minutinhos parecendo um fantasminha com o rosto branco mas ao final dá pra notar que a pele absorveu um pouco. Ao retirar eu já sinto a maciez na hora e depois com o rosto seco ele fica tão limpo que a pele fica linda e iluminada com um brilho mas não é de oleosidade. 

O rosto fica super hidratado. Logo que comprei estava naqueles dias bem frio do inverno e minha testa estava descascando e com a ajuda da máscara consegui hidratar claro que eu usava creme no rosto mas eu via que quando eu usava a máscara o resultado se intensificava.

Pele seca usar de 1 a 2 vezes na semana e pele oleosa 1 vez na semana.

Eu gostei muito e é sempre bom tê-la principalmente no inverno. Aprovadíssima!

E vcs já usaram algum produto dessa linha?

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Aiii quero experimentar!! Vc sentiu diferença?/ A minha pele é meio oleosa! Morro de medo!!

    beijooo

    www.ideiasdeartista.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Aline!!
    Nunca experimentei nenhum produto da linha...
    Como minha pele é muito oleosa não poderei experimentar... mas já sei o que indicar quando alguém me perguntar!!!

    As vezes é bom dar um tempo das cores que enjoamos, tb andei um tempo enjoada do pink, mas agora estou voltando a amar!

    Sul do país, mas não gaúcho... o dia é era só de vocês mesmo ;)

    Beijão, uma ótima semana e uma feliz primavera para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. O cheiro de todos os produtos desta linda é maravilhoso *-*
    Beijos, boa semana :*
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótima.
    Não sei por que, mas fiquei com vontade de sentir o cheirinho. kkkkk
    Um Super Beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ótima resenha, adorei mesmo... Ta ai um produto que não encontro facilmente por aqui onde moro, vou dar uma procurada pra mim :D

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, fiquei com muita vontade de testar algum produto nesse estilo.
    Eu estou amando cuidar da minha pele!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aline que bom saber, eu ando gostando mto dos produtos do boticario!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei esses cremes. Mas que bom que deu certo em você. Minha pele é oleosa demais. E esse nao daria certo, mas acho que tem pro meu tipo de pele né?
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser boa, ainda vou experimentar uns produtos desta linha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D