Máscara Super Shock Avon

Enfim testei a máscara Super Shock da Avon ela entrou na minha Wishlist de Abril e eu comentei com vocês que nunca havia comprado porque a minha favorita era a Super Extend que mostrei aqui e infelizmente saiu de linha.


Super Shock promete intenso volume.


O que eu achei?
Embalagem: É um plástico bem resistente, achei bem grandona e o aplicador é grande também com várias cerdas.
Preço: Comprei na promoção por R$ 15,99 se não me engano.
Cheiro: O cheiro para mim é leve não chega a me irritar os meus olhos que são mais sensíveis.
Ao usar: Bom no começo que a máscara estava nova ao usar eu gostei pois deixava os cílios bem separados. Mas ao longo do tempo que começa a ficar mais velhinha eu comecei a não gostar porque como dá para ver na foto abaixo ela deixa os cílios parece com pontinhas duplas e um grudado no outro. Sim o volume prometido ela cumpre mas isso para mim não é o mais importante eu não ligo em muito volume mas sim que o cílio fique arrumadinho, bem natural. E eu jurava que essa máscara era a prova d'agua e como não é não segura os meus cílios eles tendem a descer.




Conclusão: Não me matem por não gostar dela como 99% das mulheres. Mas não comprarei novamente. Como eu disse o volume que ela promete ela cumpre mas pelos pontos negativos que citei acima quando ela acabar vou á de procurar outra. 

E vcs já testaram? Gostaram? Aceito dicas de outras máscaras para a próxima compra. ;)

Beijos

Um Ótimo Final de Semana pra vcs!

Aline Machado

Comentários

  1. Minina , podem falar o que for esse é o melhor rimel do mundooo e não tem quem me faça acreditar no contrario! Ele da volume e aumenta muitooo e ainda curva! eu amooo!!

    Dá uma visitinha no blog!!

    http://www.ideiasdeartista.com

    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline!!
    Já usei, e tb não achei nada de mais... te entendo ;)

    Pois é, o tempo é maluquinho, maluquinho!!!!
    Tão bom colocar as pernas para fora né? Não aguentava mais...

    Beijão e um ótimo final de semana para vc!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. nossa, muito boa mesmoo hein?!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  4. Já usei ele, gostei mto!!

    Além de te seguir aqui no blog, estou lhe acompanhando também pela
    pagina do seu blog no facebook! =)
    Se quiser retribuir, ia adorar te ver por lá! <3
    https://www.facebook.com/finissimasfashion?ref=hl

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Gosto muito dessa máscara, mas acho que não dá volume, e sim alonga.
    O melhor jeito que achei foi uma camada da super shock com uma camada da the colossal! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Eu uso máscaras da Vult, sempre são a prova d'água realmente, nunca me decepcionei quanto a isso. Uma pena você ter se decepcionado com a máscara, a avon não costuma errar tanto em produtos de maquiagem.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Como vai?

    Quanto luxo por aqui!
    Adorei!
    Que continue assim!

    Tenha um ótimo final de semana!


    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  8. Eu também não achei essa máscara tãaao maravilhosa assim. Não achei ruim, mas não é algo incrível.

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Poxa que pena que não gostou, quando usei gostei muito, mas a minha preferida no momento é o Super Drama tbm da Avon, já fiz até resenha dele na blog ;)
    Beijos e bom final de semana!!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que pena que não gostou flor.
    Ela é uma das minhas favoritas pra toda a vida. Ahah.
    Tem fotorial lá no blog novo.Passa lá.
    Bjoo

    Jessica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  11. Eu usei e foi meu preferido durante muuuito tempo, ainda tento usar mas a minha está mais seca que não sei o que hahahaha eu gosto bastante.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Me agradou,adoro rimel não vivo sem affff viciada e esse com certeza é um dos melhores que testei também.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse rimel e adorooo ele, é meu curinga
    Beijos, júuh
    http://bomgostopoucagrana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  14. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
  15. Que pena que você não gostou, eu sou super fã dessa máscara, sempre que acaba uma compro outra.
    Também estou amando a Super Shock Max... É maravilhosa!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D