Mosaico Pó Facial Efeito Bronzeado Avon

O pó mosaico efeito bronzeado estava na minha Wishlist de Junho eu o namorava na revista da Avon a muito mas muito tempo e como já falei achava o caro e mesmo na promoção o preço não era amigo. Mas como eu penso que mais vale investir em produtos bons do que ficar comprando vários baratinhos(não que não sejam bons) mas ficar comprando vários parecidos na esperança de que sejam iguais com o que a gente deseja ai dei uma economizada e o comprei. :)


A linha Avon Glow reformulou a embalagem pois ele é antigo e faz parte da linha de verão e ficou nessa cor marrom, bem resistente e fica bem fechadinha.


Vêm a esponjinha para aplicar(eu não uso) e mais um plástico protetor transparente. E ainda tem espelho.


Ain olha que lindo o mosaico dividido em quatro cores: Bronze, amarelo, verde e um lilás. 


Não tem cheiro e custou R$ 37,00 na promoção.


E misturando as cores dá nesse tom um bronze meio alaranjado.

O que eu achei?
Como pó: Bom a proposta dele é como pó bronzeador aplicando em todo rosto(assim eu não testei) então passando o pincel de leve ele não chega a ser tão pigmentado.
Blush/Bronzer: Gosto de usar ele assim como bronzer. Misturo bem as cores com o pincel e com cuidado pois sai bastante produto( a primeira vez que apliquei ficou mega pigmentado) então  mistura de leve e vai construindo a cor. Tem micro brilhos mas no rosto fica super discreto e a duração quando eu uso base líquida é de umas 5 horas sem retocar já quando eu passo base  compacta tenho que retocar a cada 4 horas pois tende a ficar oleoso mais rápido o rosto. 


Não sei se na foto do meu rosto vai dar para notar o bronze usado para afinar o rosto pois iluminação e câmera não ajudam. E eu ainda estava com uma base líquida que tinha um tom puxado pro amarelo.

Para mim que desejava a muito tempo está aprovado e vai durar muito.

Não sei se ele vai continuar na revista da Avon nesse verão mas ele sempre aparece nas revistas de queima de estoque ou na da revendedora.

E vcs gostam de bronze ou apostam nos bluhs mais colorido?

Beijos

Bom Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. ameii esse bronzer!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. Boa dia Aline!!
    Que bom que vc comprou e aprovou o mosaico que vc tanto queria ;)
    O melhor de tudo é saber que ele não tem cheiro ;)
    Achei lindo e sim, dá para ver como ele ficou no seu rosto! Aliás, adorei ver sua foto, gosto quando vc aparece viu???

    Beijão e um ótimo final de semana!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achei ele lindo! <3


    Esta rolando um sorteio lindo no blog. Muito fácil participar, vem ver?

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-finissimas-fashion-parabucanas.html

    Beijos,
    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o resultado

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, ô produto lindo né?
    Eu amei essa embalagem...
    Gostei dele na pele, muito bonito. Fiquei com vontade de ter.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii, amo esse pó efeito bronzer.
    já estou desejando ele aqui.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei e ja quero um
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline achei ele lindo na pele ficou perfeito!
    Já estou pensando em ter um também beijinhos!
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa que lindo, eu quero comprar um desse para o próximo verão :)

    Venham conferir o novo post sobre batom
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/09/parceria-batons-esika.html

    ResponderExcluir
  10. amo esse efeito bronzer , adoro os produto da avon
    bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dá um efeito bacana, curti Aline. Não costumo usar bronzer.
    beijooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D