Wish List

Última Wishlist do ano porque a pessoa deseja mais coisas mas a prioridade é para os produtos abaixo. Vamos conferir...




1- Sabonete Natura Todo Dia Jasmim: Meu estoque de sabonete está acabando e pra mudar um pouquinho a fragrância vou comprar o de jasmim.

2- Leave-in Óleo de Macadâmia Yenza: Faz um tempinho que quero testar essa marca e para começar vou querer o creme para pentear que é o que mais uso no meu cabelo no dia a dia.

3- Shampoo Seda Força e Brilho: Meu queridinho cachos comportados da Seda está acabando e antes de ir para o terceiro frasco dele vou dar uma pausa para testar esse que é da mesma linha do creme para pentear que uso a anos e a tonta aqui só agora pensou em usar o shampoo do creme da mesma linha que dá certo para o cabelo.

4- Sombra em pó Matte Marchetti 06: A Marchetti foi a primeira marca de maquiagem que comprei quando comecei a gostar de maquiagem não sei porque comecei com o blog e nunca mais comprei a marca. Esses dias vi que melhorou muito as embalagens e fiquei encantada pelas sombras em pó e vou querer comprar a única cor que falta na minha nini coleção de make a cor azul. 

5- Batom Maybelline Teddy Bear: Dizem que comprar batom vicia e eu acho que é verdade. haha Mas esse entrou na lista porque não tenho nenhum da marca e pretendo comprar o tom nude mas não sei se acho com facilidade todas as cores na minha cidade.

E vcs o que andam desejando no momento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Se eu for fazer uma wish list de tudo que eu quero... vai ser muito papel viu.
    kkkk
    Da sua eu gostei desse batom da Maybelline.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  2. quero muito esse batom agora, amei a cor!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  3. Esse creme da yenzah é perfeito Aline, tenho e uso sempre, o cabelo fica hidratado, macio e com um brilho incrível, vale a pena.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista, principalmete o sabonete :)

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar bem desta fragrância de jasmim, fiquei curiosa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus desejos, principalmente este batom lindo da Maybelline ;)
    Minha lista de desejos só cresce a cada dia...

    Agora o tempo esta melhor Aline, com sol e muito vento, mas graças a Deus a chuva se foi... Tão chato essa chuva né? Espero que ela vá logo embora daí...!

    Beijão e um ótimo restinho de quarta!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  7. Ótima Wishlist,
    estou in love com esse batom da maybelline também.
    Um Super Beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá flor. Olha só sem querer me meter mas, se seu couro cabeludo é oleoso ou ten caspa não compra esse shempoo ele piora a situação :( Tenha uma excelente semana linda, beijinhos fica com Deus!

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, que saudade de visitar o seu blog, tirei o dia para fazer minhas visitas (mesmo já sendo de madrugada). Você é hiper controlada, eu queria seguir minhas listinhas assim como você, mas sempre aparece uma coisa no meio e fico sem comprar outras coisas que eu realmente estava querendo muito (e precisando também). Estou precisando comprar bases, corretivos e pó, além de um fixador de maquiagem e também sombras específicas para as sobrancelhas. Acho que isso é o mais urgente, mas é muita coisa, pois é para o meu kit de maquiador profissional. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Acredita que é difícil eu seguir uma wishlist? Por mais que eu tente às vezes compro algo sem precisar...
    A sua lista está ótima. Eu adoro os sabonetes da Natura e fiquei encantada com a sombra azul! Parece ser muito pigmentada!
    Depois conta se você comprar, viu?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Leave-in é sempre bem vindo!
    bjss

    http://www.airu.com.br/loja/madameseraphina

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!!!!
    Tenho uma wish list mental enooormeee!! risos...Aos poucos vem comprando uma coisa ou outtra. Não tenho nenhum dos proddutinhos da sua lista. Uso muito os sabonetes da Natura. Já experimentei quase todas as fragrâncias.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Adorei a lista, gosto muito de fazer listinhas, hihihihi!
    Amei o post.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D