Batom Nude Star Make B

Eu queria testar os batons da linha make B a muito tempo só relutava em comprar porque achava muito caro, até que esses dias fui na loja comprar uma máscara para o rosto e eles estavam em promoção. o/
















E para não errar na cor escolhi  o Nude Star que é muito recomendado pela blogosfera e o meu batom nude da linha intense(que mostrei aqui) está acabando poderia ser um substituto.















A embalagem é muito chique e o cheirinho é gostosinho quem nem o gloss da linha.


Não sei se vai dar para notar na foto mas ele tem uns brilinhos laranja mas não fica citilante na boca.Ufa! Porque as vezes na empolgação nem vemos esse detalhe.

Ele é da linha Hidralip que contém na fórmula Vitamina E e FPS 20. Contém complexo de ceramidas e ingredientes umectantes que protegem e melhoram a linha dos lábios, deixando os macios e hidratados.

O que eu achei:
Antes de aplicar ele nos lábios eu aconselho passar um balm ou bepantol porque senão aparece as linhas ressecadas(na foto acima eu não apliquei desculpem).

O batom desliza nos lábios e a consistência é fininha mesmo passando várias camadas ele vai ficar clarinho e molhadinho parecendo um gloss. A cor é um nude puxado pro laranja. A duração é de umas duas horas depois é necessário reaplicar. O cheirinho característico da linha no batom não me incomodou nem deixa gosto ruim na boca. O preço normal é R$ 26,99 mas eu paguei na promoção R$ 21,99. Como eu disse poderia ser um substituto do meu 101 da intense, bom os dois são puxados pro laranja mas o da intense é mais pigmentado, eu gostei dos dois. :)


Fotinho no braço que foi preciso várias camadas para aparecer a cor.

Gostam de cores nudes? Já usaram esse ou alguma outra cor da lnha? Me contem...

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu amo batom nude
    esse é um charme
    amei blog Já estou seguindo
    bjuuu da Lú
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda cor, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/10/colonias-da-linha-mulher-e-poesia-mimos.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo o batom. Eu também nunca comprei um pelo preço, acho muito caro.
    Agora já testei os das minhas amigas e adorei.
    Muito hidratante.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  4. O meu nude favorito também é o 101 da Intense! Achei lindo esse tom, não sei se eu compraria, mas realmente gostei e usaria muito no dia a dia, porque ele não apaga muito os lábios e deixa esse toque molhadinho. Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Eu nunca comprei os batons da Make B. porque acho caro também. Quando comecei a gostar de maquiagem acabei comprando uma base em creme e um quarteto de sombras, mas foi absurdamente caro e depois fui descobrindo marcas boas e mais baratas.
    Mas achei a cor que você escolheu linda, e ainda bem que não é cintilante mesmo, eu também não gosto desse acabamento! A foto da boca ficou muito boa também, eu não consigo acertar isso haha

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito de batons em tons nude! são meus favoritos! esse da make b. ainda não conhecia!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei uma gracinha esse batom, ficou lindo o tom na sua boca.
    E a embalagem é linda mesmo.
    Estou precisando renovar os meus... esses dias quebrei um laranjinha da Panvel que eu adorava.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Aline!
    Da linha Make B tenho um vermelho que amoooo!!!
    Gostei deste nude, tenho um da intense como o seu e tb está acabando... quem sabe este tb não seja o meu substituto, achei lindo!!!

    Beijos e um ótimo restinho de semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nenhum batom da linha porque acho o preço um pouco salgado, mas, que lindo esse... Gostei dele nos lábios, achei uma cor bem prática e bonita!
    Fiquei com vontade de comprar...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI Ali!!
    Bom, nudes são os meus batons favoritos!!! Então é o tom que mais tenho!!
    Gostei muito deste do Boticário. Compraria tranquilamente.
    Tbm adoro o 101 da linha Intense...que nude lindo!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D