Batom Rosa Queimado Avon

Queria esse batom a muito tempo mas a primeira vez que ia encomendá-lo na revista tinham lançado a linha mate ai deixei e comprei a cor Rose Matte. Na segunda vez encomendei ele e não veio(isso nunca aconteceu com as minhas comprinhas da avon mas sempre ouvia meninas reclamando). Até que fui olhar as minhas wishlist e ele tinha entrado na última e ai fui lá fazer meu pedido de novo e ele veio. <3

Essa é a embalagem antiga ainda diz a Avon que a nova as cores estão mais pigmentadas.



Tô ficando uma blogueira esperta e fotografando o batom antes de usá-lo e olha que lindo.


Rosa Queimado(Cremoso): Em mim ele ficou um rosa intermediário querendo puxar para o pink(apesar de na foto abaixo ele ficar mais claro devido a minha câmera). Ele é bem cremoso e hidratante. Pigmentado eu diria na hora que aplico porque depois ele vai perdendo a intensidade nos lábios. A duração é de umas 2 ou 3 horas se não falar muito ou comer algo. Ele não seca totalmente na boca fica um leve brilho lembrando um gloss. O cheiro é gostoso e não deixa gosto na boca.

Foto na boca com a luz natural


Foto do rosto com o batom na luz artificial

Conclusão: É um rosa lindo para usar tanto de dia quanto a noite. E se usar uma make mais carregada dá pra dar batidinhas na cor com o dedo para ficar mais clarinho.

Ah quando mostrei uma foto desse batom no facebook teve uma leitora que falou que o dela derreteu todo na bolsa. Bom o meu até agora aguentou alguns dos poucos dias de calor que fez por aqui mas eu acho que isso acontece pelo fato dele ser muito cremoso então principalmente no verão nada de deixar ele na bolsa.

E aproveitando o post para falar da campanha Outubro Rosa todos contra o câncer de mama afim de conscientizar as mulheres da importância do exame e a prevenção.


E vcs gostaram da cor? 

Beijos

Uma linda Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Bom diia..rosa maravilhoso siim..gostei desse batom!
    Besos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, vou pedir um pra mim.
    Beijos da HEIDI do Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda esta cor, ficou ótima no seu tom de pele.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse estilo de batom!!
    Linda cor! pena que é avon. (eles testam em animais e eu não compro)
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse batom e é um dos meus preferidos...ficou lindo em vc...
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, este batom foi uma das minhas últimas compras na AVON (isso já tem quase dois anos), eu também acho ele lindo e também sofri um pouco até ele chegar, porque lembro que pedi ele mais de uma vez. Hoje eu não compro mais AVON, mas minha irmã compra e até hoje sofre com isso, de pedir o produto e não enviarem. O meu também nunca derreteu, e olhe que eu moro numa cidade quente, mas acho que é porque não carrego muito ele de um lado para o outro não, costumo deixar ele em casa. Ficou linda a cor em você. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor, bem charmosa ! :3

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda!
    Curto os batons da marca!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais o resultado nos lábios, gostei tanto que acho que vou comprar pra mim.
    É uma cor bem curinga mesmo...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor desse batom! Achei que ficou ótima em você também! (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse batom, é maravilhoso né? Adoro a cor dele!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. amei a cor! Adorei conhecer seu blog! Seguindo aqui >.<
    Posso te esperar no meu? *-* Bjs,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei, a cor é linda! Estou me apaixonando pelos batons dessa linha, são maravilhosos!

    Beijos
    petalasmaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda de batom *-*

    Visite as novidades de nosso blog: http://marizmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline!
    Eu tive que pedir 3 vezes quando compre esse batom! Acho que foi logo depois de uma blogueira famosa usar, então tava sempre esgotado. É um dos meus rosas preferidos, e olha que eu tenho vários haha
    Como você falou, é perfeitamente usável em várias ocasiões. E ficou muito bonito em você! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaanw que cor meeeiga *-*

    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho e adoro esse batom!
    O meu não chegou a derreter totalmente, mas suja um pouco a embalagem =/, mas não é nada exagerado.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa cor realmente é linda
    Eu tenho e posso afirmar que simplesmente adoroo

    Beijooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D