Esfoliante Corporal Natura Jasmim

Esse esfoliante não estava na minha wishlist mas minha revendedora natura tinha a pronta entrega ai já viu fica dificíl não comprar. Também é um daqueles produtos que a gente não encontra na revista sei lá se vêm só para as revendedoras mas o restante da linha jasmim tem.

















Já havia desejado essa linha nesse post aqui.



O que eu achei?
Embalagem: É de plástico bem resistente e vêm 190g.
Preço: A pronta entrega por R$ 15,00.
Cheiro: É bem forte/marcante típico de jasmim mesmo.
Ao usar: É um creme bem consistente com essas bolinhas esfoliantes. Ao aplicar no corpo úmido e massageando fica praticamente transparente na pele ficando só as bolinhas não faz espuma nenhuma e isso dificulta no espalhar e faz com que seja preciso aplicar várias vezes na pele não rendendo o produto. A sensação é de estar passando areia no corpo. Depois de retirar a pele fica macia e limpa/renovada.

Conclusão: Eu esperava mais desse esfoliante até porque natura não costuma decepcionar. Mas o ponto negativo fica por conta de não fazer espuma o que dificultou para espalhar na pele. Não compraria de novo mas vou usar até acabar.

E vcs já testaram? Gostaram? Me contem...

P.S: Não se assustem se o  número de postagens no blog estiver diminuindo é que tudo que eu mostro aqui eu realmente uso e testo bem antes de ir ao ar. E como sou fiel a alguns produtos que uso não ando comprando muita coisa. Mas não vou abandonar o meu cantinho pois falo de assuntos que gosto. Gosto da amizades de vcs e das dicas trocadas. <3

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia Alineeeee!
    Happy Halloween amiga :D
    Bom, eu sou suspeita pois adoro esses produtinhos da natura, esse de jasmim eu nunca usei nem senti o cheirinho, pena que não faz espuma né pois a espuma ajuda muito hehe adoro espuma kkkk
    Você está certa viu, resenhas tem que ser sinceras ;)

    Beijão gatona, tenha uma ótima quinta-feira
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só o fato de ter cheiro forte já me assusta...
    Adoro ler suas resenhas Aline, pela sua sinceridade, tão ruim ver resenhas de produtos ruins que as meninas fazem questão de dizer que são bons... :(

    Não nos abandona não... Faz posts com suas inspirações, frases que vc gosta...

    Beijo grande e um ótimo restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. OI Aline!!!
    Acho que os esfoliantes da Natura que fazem espuma são aqueles sabonetes líquidos (translúcidos) com partículas esfoliantes, sabe???? Já usei vários desses e faziam um pouco de espuma.
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Aline.
    Vim te deixar um beijo e te desejar um lindo finde!!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Amei, ótima resenha, adoro esfoliantes
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, acho que nunca testei algum esfoliante da marca.
    Que pena que ele decepcionou um pouco...
    Fiquei com vontade de testar mesmo assim.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que decepção, mas bem que tu disse a Natura não decepciona + infelizmente dessa VEZ SIM, e ja com esta sua resenha não compro não
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D