Esmalte da Semana

O esmalte dessa semana já usei como filha única na esmaltada de natal que mostrei nesse post aqui. Disse que voltaria em outro post usando só a cor e aqui estou. :)


Garota da capa(Metálico): Já perdi as contas de quantos vidrinhos comprei dessa cor na revista da Avon. É umm dourado lindo com ultra brilho e que em uma única camada cobre bem. Bom eu gosto de duas camadas mas com essa cor a segunda camada tem que ser logo que passou a primeira mão não pode esperar secar porque a consistência dele é estranha, não sei explicar, mas não dá para esperar secar e voltar a esmaltar. 



Secagem é bem rápida e foi fácil limpar os cantinhos. Eu dispensei o extra brilho mas se quiser que dure mais eu aconselho passar.



E vcs gostaram da cor? Já o usaram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia...incrivel esse esmalte super lindo,..gostei da cor dele..

    besosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Aline eu achei lindo o esmalte, gosto desta cor, comprei dois da colorama bem parecidos e até hj nao usei rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas suas unhas!!
    Eu adoro esse esmalte! O meu está no finalzinho!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei dessa cor! acho super linda em peles morenas!
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei sim Aline!!
    Já usei (por incrível que pareça) este esmalte. É muito lindo!!!

    Beijos e uma tarde delícia para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da cor, achei bem bonita!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  7. Super discreto e bonito.
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas são LIN-DAS. Mas particularmente não gosto de esmaltes perolados. </3
    Porém ficou lindo!

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse esmalte! Tenho um também e acho um dourado muito divo.
    Usei até na minha defesa do trabalho final na faculdade.
    Mas tô achando ele um tiquinho mais claro nas suas unhas... rs, será que mudaram a fórmula?

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho ele, adoro!!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    EU TENHO, adoooooro
    Lindo o seu blog, andei vendo as postagens antigas também.. Já estou seguindo e vou acompanhar sempre aqui.
    Um beijo, Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com
    Visita meu blog também?

    ResponderExcluir
  12. Alinee eu tenho e amo essa esmalte! Eu gosto dos esmaltes da Avon acho que dura muitooo sem lascar!! E esse é o unio dourado que cobre mesmo e não fica manchado!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

    beijooO!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Aline!!

    Aline, que eu saiba não existe tratamento, ainda mais para mim que tenho o pior tipo de intolerância :(
    Uso enzimas, que seriam as que meu corpo não produzem, chamadas Lactaid. Mas meu organismo não aceita... Praticamente não faz efeito para mim... :(
    Não tem nada que se desculpar, sempre que tiveres alguma duvida é só perguntar viu???

    Beijão, ótimo restinho de semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda! Ameiiiii!
    Vou comprar..rsrs

    Beijinhos
    maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
  15. OI Aline!
    !Faz tempo que não uso os esmaltes da Avon.
    Mas gosta bastante da durabilidade que eles tem..
    Ótimo fim de semana
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Achei lindão nas suas unhas Aline,
    eu curti.
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é lindo demais, sou viciada s2
    Dourado maravilhoso, o meu já está no finalzinho...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse Esmalte é tudo de boom , já usei essa cor varias vezes e não me canso .

    Seguindo , Segue de volta ?

    http://blogthaianaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D