Esponja Konjac Océane Femme

Confesso que de todos os produtos que já recebi de parcerias essa esponja da Óceanne foi a que mais me deu "medo" de testar pois ela é bem dura e nada bonita.

Esse é mais um produto 100% biodegadável.






A marca diz:
A esponja konjac proporciona limpeza profunda, detoxificação, hidratação e equilíbrio. Seu uso diário traz de volta o brilho natural e a maciez da pele.



O que eu achei:
Embalagem: Como visto na primeira foto vêm dentro de um plástico transparente, bem fechado.
Preço: A empresa enviou para as blogueiras o preço médio de R$12,90.
Cheiro: O cheiro é bem forte parece tinta.
Ao usar: Bom como já disse fiquei com um medinho de testar pois a esponja é bem dura e dá a impressão de que vai machucar a pele mas é só mergulhar na água e ela triplica de tamanho(foto acima) e fica bem macia. Eu coloquei um sabonete líquido e testei só no corpo pois dizia na folha enviada para nós que era bom para oleosidade da pele como a minha é seca não quis testar no rosto. Ao aplicar no corpo a esponja dá pra sentir a maciez e eu não senti que ela chega a esfoliar nem suavemente depois de sair do banho senti a pele bem limpa, iluminada e macia. Ponto negativo que ainda ficou um pouco aquele cheiro ruim da esponja no corpo.

Conclusão: Não é aquele produto que eu digo -  nossa não posso viver sem - mas eu gostei de testar. 

E vcs o que acharam? Já testaram essa ou de outra marca?

Beijos

Ótima semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Eu achei super legal essa ideia, muitas meninas que testaram no rosto e tem a pele oleosa disseram que funciona muito bem...acho que daria certo com minha pele hahaha
    Quero testar ainda um dia. Adorei a resenha.

    Beijo *:

    ResponderExcluir
  2. Oieee Aline!!!
    Pois é, a cara não é muito bonita rs' teria medinho tbém hehe
    Mas se é boa então nem ligo pra aparência kkkk pena que fica cheiro né :/
    Fiquei curiosaaaaa hehe

    Beijinhus gatona, boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca teste, mas já vi várias meninas falando bem dessa esponja.
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Ela parece ser boa, eu vi TANTA resenha dela que assim que ver uma eu vou comprar para ter a minha experiência.rsrs
    Beijinhos.
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo o que rola no LS.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto uma resenha sobre...
    Amei seu blog mas não tá aparecendo a caixa de seguidores, como faço para seguir? :(

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas informações, Aline!
    Bjs ^^*

    http://www.alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. this looks awesome!

    styleandchocolates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI Aline!!
    Eu vi algumas blogueiras testando essa esponjinha.
    Realmente,o aspecto dela é meio estranho.
    Beijão
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oiii, estava curiosa pra testar essa esponja mas estava com medo pela aparência dela. Foi bom ser seu review , pois sou meio chatinha com cheiros e acho que não vou me adaptar cm ela! Beijos ♥

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente fica complicado ela conquistar pela beleza kkk!
    Mas me lembrou uma da Le Lis Blanc Beauté que era super grossa e eu
    sempre tive receio, até que quando fui usar ela fica super macia, lembrando até um algodão!

    Muito boa a resenha

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aline, fiquei com medo tb... hehehehe
    Pelo cheiro já sei que não posso experimentar (por isso adoro suas resenhas)...
    Nunca experimentei, mas já vi alguns posts sobre...

    Amei Aline, já sei que esta não posso nem chegar perto!!

    Beijuuuu, ótimo restinho de quarta!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  12. Pronto, agora sim!

    Seguindo...
    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei doida pra receber mas até agora nada.
    Queria testar, minha pele é oleosa, acho que ia dar super bem.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, fiquei muito curiosa em testar, adoro testar coisas diferentes... eu adorei a tua resenha...
    beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline!
    Já tinha lido algumas resenhas sobre essa esponja, mas as meninas tinham pele oleosa e notaram que melhora esse aspecto. Também gostaria de testar, mas não sei se compraria haha
    Ainda mais agora que você falou sobre o cheiro, isso não tinha lido por aí. Gostei da sinceridade ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Nossa Aline, eu nao conhecia este produto, fiquei até curiosa em saber.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica, pena que tem cheiro meio ruim.
    Enfim, fiquei com vontade de testar!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nunca ouvi a respeito , mas adorei a resenha , tá super detalhada :D
    Seguindo seu blog =)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já vi esta esponja várias vezes em lojas e confesso que acho ela muito estranha. Sem coragem para testar.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  20. Recebi também, achei bem bacana.
    Eu curto esfoliar a pele, e ela ajuda bastante!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
  21. Aline, passei para te deixar um beijão e te desejar um ótimo finde!!!

    Ahhh, vc me deixou com vontade de comer salada de frutaaa!!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  22. Realmente assusta kkkk, mas fiquei curiosa pra testar tbm, minha pele é bem oleosa!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ola, ja ouvi falarem muito dela, e já a encontrei em uma loja aqui em Recife, muito bom !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi falar dessa esponja, parece ser bem legal, com seu post me deu muita vontade de adquirir uma!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Aline, eu tenho uma dessa, mas ainda não usei. Confesso que agora fiquei curiosa para testar logo.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D