Hastes Removedores de Maquiagem Océane Femme

Se tem uma empresa que sempre nos surpreende com seus lançamentos é a Océanne Femme alguns produtos fico com receio de usar como a esponja mostrada aqui e as hastes removedores de maquiagem que vou falar hoje eu não levei muita fé achei que seria um produto desnecessário mas me arrependi de ter esperado tanto para testar. 


A empresa fala:
Nossos aplicadores com ponta de algodão macio tem uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele. que rapidamente corrige falhas de maquiagem. Alcançam com precisão as áreas em que lenços ou algodão não conseguem atingir. Encaixam-se perfeitamente á rotina de maquiagem e sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez da pálpebra.


Gostei muito da embalagem porque mesmo sendo um plástico ela se fecha igual aqueles sacos de supermercado para guardar alimentos entenderam? haha


Vêm 24 hastes cada uma embalada no seu próprio plástico.


Modo de usar:
1- Pegue a ponta que tem o aro colorido que é esse circulo azul.
2- Dê uma entortada na ponta(eu quebrei até demais).
3- A solução demaquilante vai escorrer para a ponta abaixo e vai ficar bem molhada.
4- Ai é só usar para corrigir os erros na maqiagem.

Batom + Lápis de olho + Sombra

O que eu achei?
Eu achei antes de tudo sem testar que seria um produto sem utilidade pois é só pegar um cotonete normal e deu. Mas na hora de testar pra valer a praticidade no usar as hastes é muito boa. A ponta fica bem úmida o que faz remover super bem os erros na hora de se maquiar sem precisar ficar esfregando várias vezes. Acima quis mostrar como removeu bem os produtos, só o rímel que não tira totalmente. É ótimo para levar na bolsa e necessaire de viagem como vêm cada um bem embalado não corre o risco de perder. Não tem cheiro forte e não me deu irritação nos olhos. Preço sugerido pela acessoria R$ 13,90.

Conclusão. Eu gostei muito principalmente para levar em viagens só é um pouco caro pela quantidade que vêm se formos comparar com os normais que compramos em farmácia mas em cada haste  tem uma solução demaquilante. Recomendo para quem quiser testar não vai se arrepender.

E vcs curtiram mais esse lançamento da Océane Femme?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu tenho uso e adoro, super prático né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante esses cotonetes, são perfeitos para arrumar o cantinho dos olhos!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse produto e tô louca pra testar!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui!
    Visite meu blog se gostar segue, que sigo de volta

    Visitem:
    http://charmantye.blogspot.com.br/

    curtam a fanpage:
    https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    Se inscrevam no canal:
    http://www.youtube.com/watch?v=wnIJOVJgR44

    ResponderExcluir
  5. Eu achei legal, mas quando o meu acabou eu voltei a usar o cotonete normal e não senti falta
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. É muito, muito bacana! Eu recebi também, e adoro!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline!!
    Essas hastes da Océane limpam muito bem!!
    Adorei e é super prática.
    Beijos
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aline, com seu post fiquei ainda mais curiosa para experimentar!
    Como vc sabe adoro suas resenhas!!

    Beijão e um ótimo restinho de quarta!

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Me parecem muito bons!!
    Preciso testar!!


    Vem me visitar!?
    Um beijo, ♥
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tbm testei e adorei.
    Bjokas e feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Passei para conhecer o seu espaço e já estou te seguindo.

    Vem me visitar e se gostar me segue de volta. Sempre retribuo comentário.

    Beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. wow this looks like a great product, I love the concept of the individual cotton swabs!

    styleandchocolates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esses cotonetes devem ser bem práticos para um quebra galho ou viagens como vc citou no post.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, eu ainda não tinha visto estas hastes, mais parecem bem boas para corrigir detalhes!

    Beijos e obrigada pela visita!
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiie flor,
    não conhecia o produto,
    parece ser realmente bom!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, todo mundo está elogiando.
    Amei conhecer um pouco mais sobre esse produto!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Humm interessante heim e me parece ser ótimo pois venho bastante resenhas sobre.....quero experimentar agora também hauhauhuahua
    seguindo o blog!!!!

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  18. Esses cotonetes são ótimos!
    Beijos.
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D