Naked 2 Réplica

Começo a semana com a resenha tão pedida da Naked 2 Réplica que recebi da parceria com a loja Vogue Magic que só vende portanto réplicas de marcas famosas no mercado.


Já vou avisando que eu não tenho a Naked original então a minha opinião sobre as cores levem em conta esse detalhe. Ok?





Naked 2 Réplica: A embalagem é de plástico que parece ser resistente. Dentro tem um espelho considerável e um pincel. Com 12 cores de sombras e com os nomes escrito abaixo de cada uma.


Foto sem flash


Foto com flash



Foto sem flash



Foto com flash


Half Backed: É um dourado normal identica a cor da sombra da Avon que mosteri nesse post aqui.
Foxi: Apesar de parecer um amarelinho ela não acescenta muita cor e serve para iluminar essa é matte.
Chopper: É um tom perolado puxado pro marron com um toque de dourado.
Bootycall: É um rosinha claro.









Snakebite: Pode não parecer na foto mas é um marron mais escuro.
Tease: É um marron opaco/matte bem fraquinho bom para esfumar e tirar aquela marcação do côncavo.
Pistol: É um cinza lindo.
Suspect: É um champanhe com fundo puxado para o marron também.





Ydk: É um tom de café que fica igual a sombra da Avon que mostrei nesse post aqui.
Verve: É um tom de prata.
Blackojt: O preto que não é tão pigmentado mas quebra o galho.
Busted: É uma cor de uva que aparece mesmo se tiver uma base preta por  baixo.

O que eu achei? 
Olhando a paleta antes de usar eu achei as cores um pouco bem parecidas e a maioria com fundo puxado para o marron. Bom eu já amei de cara porque a maioria das cores tem esse shimmer/brilho que fica suave parecendo maquiagem de noiva e que eu adoro, facilita na hora de maquiar. Única cor na minha opinião que ficou faltando foi um marron mais forte opaco porque eu não gosto de marcar o côncavo com essas mais brilhosas. De resto é perfeita. Não tem cheiro. Com um primer a cor se intensifica. São macias. As sombras não se soltam estão bem coladas.

Agora cabe a vcs que tem a original comparar.



O pincel é esse com uma ponta para aplicar sombra em toda palpebra com as cerdas mais firmes e a outra ponta de esfumar bem macio.

Eu adorei e vcs encontram a Naked 2 Réplica e outros produtos no novo site da Vogue Magic http://www.vogue-magic.com/.


Gostaram? Tem a original?

Ótima Semana meninas(os)!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Que legal Aline, gostei da resenha, eu adoraria ter uma dessas pq eu amo estes tons.
    E comece logo a fazer uma atividade física, nunca é tarde!
    E vc vai ver a diferença q faz na vida.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aline, nunca experimentei a original nem a réplica. Não consigo usar sombra... por isso acabo nem comprando e qndo comprava sempre acabava dando para minha irmã...
    Minha irmã ama, vou falar para ela ler seu post ;)
    Adoro suas resenhas!!!

    Beijão e uma semana maravilhosa para vc!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Aline, continue nao desanime!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aah eu já disse aqui né, mas repito essa paletinha não deixa nada a desejar, eu gosto =)
    Curti a resenha ALine.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores, são ótimas.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua resenha, eu nunca usei nem uma ainda, mas sou doida por uma, eu gstei das cores, gosto dessas cores pois acho que dá pra usar de dia, de tarde e de noite né?
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só alimentou ainda mais a minha vontade ter uma Aline haha, mesmo sendo a réplica.
    Tbm concordo que deveria ter um marrom mais escuro e opaco. Mas gostei bastante dessa paletinha e assim que possível quero comprá-la.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho linda essa paleta, da para fazer várias makes com ela né?
    Super coringa :D

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. I've been looking for finger swatches everywhere! Thanks, I loved th pictures, I think im going to buy the palette C:
    fabulou-se.blogspot.mx

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, realmente podia ter um marrom mais escuro e opaco...
    Gostei!

    Beijossss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D