Tag: 5 itens baratinhos que eu não vivo sem...

Vi essa Tag no Blog Borboletas na Carteira e desde então fiquei com vontade de responder. A ideia é mostrar cinco itens baratinhos podendo ou não ser produtos que eu não vivo sem...


1- Discos de Algodão Panvel Faces: Esse algodão é o mesmo da marca york e ele é muito bom não solta pelos é confortável passar no rosto e  um lado é para passar loções Tônicas e o outro para remover maquiagem. Preço R$ 3,37 refil com 50 unidades.

2- Ampola 3 minutos milagrosos Pantene: Essa ampola é ótima dá um up no cabelo só não uso toda semana para o cabelo não acostumar. Tem resenha aqui. Preço individual R$ 5,00 a R$ 7,76 depende do lugar.

3- Desodorante Nívea: Faz algum tempo já que venho testando os produtos da marca e os desodorantes estão sendo meus preferidos pois eu vivia escrava dos vendidos em revista. Preço R$ 6,69.

4- Pinceis Macrilan: Os pinceis da marca em especial os para aplicar sombra, concavo e chanfrado são meus queridinhos não deixam nada a desejar na hora da maquiagem. Preço R$ 5,50.

5- Bloco de anotações: Esse bloquinho não fico sem encontro nas lojinhas de 1 real e pra mim servem para tudo como montar minha wishlist, anotar coisas para comprar em mercado e farmácia para não esqucer.... Preço R$ 1,00 a 3,OO depende do lugar.

E quais são os 5 itens baratinhos de vcs?

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Amei a TAG..
    e ampola é boa???? Fiquei curiosa rsrsrsrs

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa tag!

    Uso estes discos de algodão da Panvel e adoro!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Quero muito testar essas ampolas para cabelo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o pincel, tenho vários da marca e até kits com 12 e tal, adoro a qualidade e esses profissionais não ficam por menos mesmo, só que os de sombra pra mim tem que ser miniatura kkkkk, tenho a pálpebra muito curtinha ai se eu comprar os maiores eu pinto até o nariz :D

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Aline!
    Que TAG bacanaaaaa, nossa, adorei também hehe é sempre bom demais conhecermos produtinhos BBB né hehe
    Amei amei..quero fazer tbém *-*

    Beijinhus gatona, boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tag super bacana Aline!!
    Dos seus 5 itens, o que não vivo sem é a ampola da Pantene, adoro <3
    Tb não vivo sem um bloquinho de anotações... To sempre anotando minhas ideias, coisas de trabalho...
    Amei seu 5 itens!!!

    Beijão e uma linda semana para vc! Espero que o calor chegue logo por aii!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    TAG difícil, hein?
    Bom, depois que fiz as contas e vi que o Aussie é muito mais barato que as ampolinhas da Pantene parei de usá-las. Um produto baratinho que me vêm à cabeça é o algodão em bolinha, mas também gosto do demaquilante em creme da Avon ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  8. OI Aline!!
    Adotro tbm os discos de algodão da Panvel. São ótimos e baratinhos mesmo.
    Essas ampolas tbm sáo muito boas e úteis. QUando viajo sempre levo!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Também não vivo sem bloquinho de notas! O problema é que eu tenho vários e sempre esqueço em qual escrevi! hahahahh
    donaingrid.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  10. Uso discos de algodão há muito tempo...! Só parei de usá-los agora pois estou utilizando lenços removedores de maquiagem, aí acabou nem usando mais o demaquilante, eles me auxiliavam bastante na hora de remover a make!
    Beijão, Luyza.
    www.tudoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  11. Aline, passei para te desejar um ótimo restinho de tarde!

    Beijão

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o desodorante da Nivea e os discos de algodao da Panvel!!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  13. Oiie flor,
    adorei os produtinhos,
    e os preços são ótimos,
    nunca tinha visto essa tag,
    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito BOm msm! E todos são bem baratinhos.

    http://meirecristinaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Aline!
    Eu tbm não fico sem bloquinhos e por R$ 100 na dá pra ficar sem quebram um galhão.Pincel também ñ dá pra dicar sem,Pantene já curti mais.
    bjokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D