Batom Vult Cor 68

Fui na lojinha que compro sempre meus batons baratinhos com a intenção de achar novamente o batom Fronzen da Koloss para fazer estoque e estava em falta(aliás tenho que resenhar ele para vcs). E ao lado o que eu vejo os batons da Vult e não resisti e trouxe mais um para casa.























Na hora até pensei que seria um nude mas quando cheguei em casa vi que era mais laranjinha ai fiquei com medo de ser parecido com a cor 27 que mostrei aqui.

























A embalagem é a mesma de sempre de plástico bem frágil e o preço baratinho de sempre. R$ 5,50


A aparência dele não é tão bonita na bala mas olhando pessoalmente a cor agrada.


Batom na boca com a luz natural


Batom Vult cor 68: Ele é um laranja bem pigmentado ou melor na hora de aplicar ele é pigmentado não precisa passar várias camadas mas não chega ser aquele laranja vivo que as pessoas veem de longe. Nem tirei muita foto nos lábios pois ele marca as pelezinhas e a cor ficou muito mais fiel no meu braço. Ele é cremoso e dura umas quatro horas tranquilo. Não tem cheiro.

Conclusão: É um laranja para usar no inverno/verão. Baratinho tudo de bom.

E vcs gostaram? Compram muito batons da vult?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu amo os batons da Vult acho as cores lindas e sem contar que fica super bem nos lábios adoro!!!!
    Essa cor ainda não vi vou correr na loja para ver =)

    - Tem post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Uso muito Koloss, tem tons bem bonitos. Tenho um batom da Vult, mas não gostei do cheiro dele.
    Gostei da duração, vira e mexe tenho que retocar meu batom, em mim duram pouco, vou dar mas uma chance a Vult.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor!


    Tem Sorteio no blog. Uma Paleta de Makeup 168 cores, participa! ♥
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!
    Eu comprei uma vez batom da vult mais não me agradei muito porque não era hidratante!!!
    Mais gostei de sua escolha que sabe eu não de um nova chance.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei este batom Aline. Lindo!!!
    Não ando comprando batons, na verdade faz tempo... Estou precisando comprar um nude básico que os meus estão acabando... Quem sabe esse não venha para casa comigo... hehehe

    Ainda não melhorei acreditas? Acho que isso que anda me desanimando..

    Beijão Aline, ótimo restinho de quarta para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Oii Aline, curto essa cor, tenho um nesse tom :)
    Menina sumi do blog, pois o mês de outubro foi pesado por aqui, morreram dois parentes próximos meu e o meu gatinho :'-( Não está fácil... Vou tentar voltar aos poucos pra internet.

    BEijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh menina obrigada pela força ;)
      O tempo ameniza todas as dores... e sei que um dia nos reencontraremos.
      Beijo grande

      Excluir
  7. Só tenho dois batons da Vult e eles são rosados. Adorei a cor 68, achei lindo esse toque alaranjado dele. Eu acho que os batons da Vult nunca ficam iguais a cor da bala, ainda bem que fica melhor né? Gosto do acabamento também, pois ele cremoso na medida, não é pegajoso e dura bem mesmo. Infelizmente aqui é mais caro, aqui saí por mais de R$ 7,00 com certeza. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da cor. Nunca usei um batom da Vult, quero testar algum.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessa cor! Mas acredita que não nenhum batom da Vult? =/
    Quero muitoo rs.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo msm, e bem baratinho né.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Aline, vim te deixar um beijo e te desejar um ótimo restinho de semana ;)

    Nanda

    ResponderExcluir
  12. Adorei, quero MUITO ter algum batom da marca, só leio elogios!
    Amei a dica.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse batom e amoooo, é lindo demais né?!

    beijos
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D