Caneta Removedora de Maquiagem Océane Femme

Estava olhando a revista Você Pompéia e na parte dos cosméticos estavam indicando a Caneta Removedora de Maquiagem da Océane Femme e lembrei que havia testado e ainda não tinha postado no blog. 



Ela serve para corrigir pequenos erros na hora de maquiar.




Modo de usar:
Agitar suavemente a caneta, abrir a tampa, usando a ponta para o lugar que necessita corrigir, passar suavemente na pele.

O que eu achei?
Embalagem: É bem o formato de uma caneta mesmo. De plástico bem resistente.
Preço: Em média de R$ 10,OO.
Cheiro: É bem suave mas quase nem se nota.
Ao usar: Eu notei que na hora de maquiar se eu errar na sombra a caneta remove bem. Se for um lápis ou delineador ele corrige mas é preciso passar umas três vezes e mesmo assim fica borrado de preto. Achei também que a ponta suja muito rápido e ai é necessário trocar e usar as 3 pontas reservas que vêm. A ponta da caneta é úmida na medida certa.

Conclusão: Achei a ideia bacana mas os cotonetes que eles lançaram é bem melhor que a caneta. 

E vcs já testaram? Curtem esses lançamentos que nos ajudam na hora de maquiar?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Gostei bastante do efeito dela na demonstração, eu ouço falar super bem dessa marca, mais nunca cheguei á testar nada ainda!

    Beijos e Obrigada Pela Visita Lá no Blog!
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei essa caneta! E to morrendo de vontade de testar os cotonetes, hehehe.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião essa canetinha é mais um frescurinha, acredito que possa ser "util" para dar a forma de cat eyes em sombras, mas como você disse os cotonetes podem ser melhores pois não é preciso trocar a ponta né?!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que será sempre assim com produtos mais complexos de remover, como lápis, delineador e etc..
    A caneta é uma boa opção para momentos rápidos e coisas simples, eu acho


    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!
    Não conhecia a caneta removedora mais amei saber achei super prática.
    Limpa direitinho até.
    Beijos Aline ótima quinta.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Eu gosto muito dos produtos da Océane, mas esse eu achei meio desnecessário, justamente por ter que trocar as pontinhas muito rápido. Pra falar a verdade até os cotonetes não compraria, porque sai muito mais barato usar um cotonete normal com um pouquinho de removedor ou tônico...
    Agora os lencinhos pra tirar esmalte são ótimos ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  7. uau um ótimo aliado naquela hora do errinhos na maquiagem
    adorei bjs
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho ele, é mto bom =)
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona !
    Eu tenho e amo, é muito pratico.
    Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom ter estes produtinhos para salvar a nossa make de algum borrão.
    A Oeeane está lançando vários produtos interessantes.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho essa caneta e amo, principalmente quando erro o traço do delineador.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca experimentei Aline. Quero comprar ou a caneta ou os cotonetes pra quando borro meus batons vermelhos... Que são um saco né? Tenho que corrigir com base...
    Adorei a dica e achei o preço justo e o fato de não ter cheiro melhor ainda!!!!

    Beijooooooooooooo, bom finde para vc!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  13. Eu já vi vários posts sobre essa caneta e ainda não tive a oportunidade de utilizar ;/

    ResponderExcluir
  14. Achei uma ideia incrível Aline, gostei é prático
    Beijo grande e ótimo final de semana ;)

    ResponderExcluir
  15. Ainda não testei essa caneta, que bom que gostou das hastes
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essa canetinha é maravilhosa!
    Uso e adoro!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  17. preciso de uma dessa rsrs' gooostei

    beeeiju. http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D