Coleção Primavera/Verão Isabela Capeto - Panvel

Fiquei feliz quando soube da notícia que ia ter mais uma coleção da Isabela Capeto para Panvel e semana passada eles apresentaram os produtos. Vamos ver:












A coleção contém:
Demaquilante para a área dos olhos(é o mesmo tradicional  da marca mas em tamanho menor para levar na necessáire. #Wishlist
Sombras cremosas
Esmaltes
Iluminador Cremoso #Wishlist
Caneta Delineadora 
Gloss Matte


Curtiram? Eu já estou desejando o Iluminador Cremoso.

Beijos

Uma Ótima Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Ameii! Fiquei super desejando tudo! hahaha adoro essas novidades!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quero demais o iluminador cremoso e a caneta delineadora.
    Lindas embalagens s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima a coleção e muito delicadas as cores!

    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Curti os batons e o esmalte verde!! São lindos S2
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Que lindas as embalagens, hein?
    Gostei muito desse esmalte rosa da foto e tô desejando o gloss mate! Preciso conferir as cores!
    Confesso que testei só 3 produtos da Panvel até hoje, e não gostei de nenhum. Acho que acabei dando azar nas escolhas, pois todo mundo fala bem, né? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Achei bem bonita
    cores vibrantes
    amei
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Que legal, eu tbm estou curiosa neste iluminador cremoso.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Sao cores bem alegres com a cara do verao!!!
    Tbm fiquei interessada no iluminador.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Coleção mais linda.
    Desejando os esmaltes ;)
    Se comprar Aline, mostra pra gente viu??

    Beijo grande e uma semana abençoada para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D