Gel de limpeza facial O Boticário

Depois de usar o sabonete líquido facial da Panvel dois anos direto eu achei que estava na hora de testar algo novo e assim que acabou o que tinha em casa comprei o gel de limpeza do O Boticário que estava na minha Wishlist de Junho.



















O que a marca diz:
Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor em todos os tipos de pele. Com o exclusivo Complexo Fruto- Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia e saudável, evitando o ressecamento



O que eu achei?
Embalagem: De plástico e vêm 110g.
Preço: Custou R$ 20,99 ai não estava na promoção que triste. ahaha
Cheiro: É bem perfumado tipo uma colônia.
Ao usar: Usando como recomendado com o rosto úmido apenas uma gota é suficiente para limpar e faz uma leve espuma. É um gel transparente e a parte melhor é que enquanto estou massageando o rosto ele vai ficando muito macio(ponto positivo para quem tem a pele seca como a minha). Ao retirar o rosto fica bem limpo e macio e o cheiro forte fica por alguns minutos e não arde o olho. Depois eu aplico protetor solar. Esse frasquinho ai deve durar mais ou menos uns seis meses que é o que o da Panvel durava. É recomendado para todos os tipos de pele.

Conclusão: AMEI pelo fato que ao mesmo tempo que limpa hidrata. Não o trocarei tão cedo. 

E vcs já usaram? Usam qual? Me contem...

P.S: O blog alterou a cor da foto ficou um branco meio azulado ignorem.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Ainda não conhecia esse gel de limpeza!!!
    Gostei bastante da resenha, e achei super positivo ele hidratar enquanto limpa!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas parece mesmo ser muito bom!
    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  3. As vezes é bom mudar um pouco né Aline, até pq a pele fica acostumada...
    Esse já não pode entrar para a minha lista pelo o cheiro...
    Mas gostei da dica ;)

    Quanto ao palmito: Claro Aline, os legumes podem ser os que vc gosta. Coloque palmito pq adoro e tinha em casa...
    Depois me conta!!!

    Beijão

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que dica maravilhosa.
    Fiquei morrendo de vontade de ter!
    Amei o post.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma delicia, amei saber mais sobre esse produtinho.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ Chiqueza de Unha!
    ✦✦ Cheiro ✦✦

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Aline.
    Vim te deixar um abraço e te desejar um ótimo feriadinho!!
    Aproveite bastante!!!

    Beijos

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o boticario
    tem coisas fofas e boas
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Dessa linha do Boticário só isei um hidratante corporal
    E achei bem bom tbm!!
    Esse gel de limpeza facial nunca experimentei.
    Vou dar uma olhada quando for ao Brasil.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei! Ultimamente estou usando da Assepsia e Avon, mas gostei de saber que esse vale para todos os tipos de pele. Quero testar produtos diferentes também ;)
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse gel parece ótimo!!
    Eu costumo usar uma espuma facial, e também adoro por causa da maciez que fica na pele :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D