Máscara Pantene

Já uso essa máscara da pantene a muuuuuito tempo e da última vez que a comprei olhei só a embalagem e peguei enganada a cor radiante para quem pinta o cabelo mas posso fala acho que só muda o rotulo porque a cor, consistência e cheiro é o mesmo que a reparação intensa(que é a que uso sempre).


Acho que essa embalagem é antiga pois estou vendo uma amarelinha sendo vendida nas prateleiras.

















O que eu achei?
Embalagem: É de plástico e vêm 300ml/280g. A tampa pode abrir ela tanto no modo de rosquear ou abrir a tampinha para cima que vêm protegida com um papel/plásico alumínio.
Preço: Eu comprei por R$9,00.
Cheiro: É bem suave.
Ao usar: Ela é uma máscara não muito cremosa se virar para baixo o pote pode virar e é bem branca e brilhante. Essa quantidade da foto acima (uma colher) para o meu cabelo já esta de bom tamanho. Ao aplicar no cabelo úmido fica bem macio na hora fica gostoso de massagear. Deixo agir por alguns minutos e retiro. Ela deixa o cabelo bem bonito, macio e brilhante e as vezes ainda misturo 3 gotinhas do óleo de argan da avon e o resultado se intensifica.

Conclusão: É uma máscara muito boa e barata uso a muito tempo esse já deve ser o sexto frasco. Super indico.

E vcs já testaram? Me contem...

Uma linda semana pra vcs!

;)

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Boa dica, nunca usei máscara da Pantene.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, nunca usei nem tinha ouvido falar na verdade, mas gostei da dica Aline.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Nunca usei essas máscaras da Pantene, só as ampolinhas mesmo. Gostei da consistência, e aposto que o cheiro é bom também.
    O problema é que depois que usei o Aussie e o Silicon Mix esses produtos de farmácia não me agradam mais, meu cabelo deve ter ficado exigente Hahaha

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Esses produtinhos que a gente encontra facilmente em farmácias e supermercados também são super bons, e ainda mais baratinhos. O meu preferido é o Novex, acho ele muito bom e a faixa de preço também é muito acessível. Beijos Aline

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, assim que eu precisar comprar máscara, vou escolher essa.
    Amei o post!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, obrigada pela dica, estava procurando uma máscara boa e barata. Vou comprar essa :)
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei nenhuma máscara da pantene, mas já usei o shampoo e gostei!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Já vi nas prateleiras dos mercados e tive vontade de experimentar, mas acabei nem comprando.
    Quero testar.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OI Alinne!!
    Se usa há tanto tempo deve ser boa mesmo a máscara!! Acho que tem por aqui......vou procurar e experimentar.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Super dica Aline!!
    Acho que minha irmã usa essa, mas não tenho certeza!
    Fiquei tentada a experimentar <3
    Adorei!!!

    Beijooos, uma linda semana para vc!!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  11. eu adoro os produtos da pantene, realmente dão efeito no meu cabelo!
    já tem um bom tempo que eu uso o shampoo da marca, mas nunca experimentei essa máscara!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!!
    Adoro os produtos da Pantene principalmente pelo cheiro que é sempre uma delícia!!!
    Essa eu ainda não testei mais fiquei com vontade.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei esse creme, mas conheço gente que adora ele :)

    ResponderExcluir
  14. Ainda não testei não, mas uso shampoo da pantene, e gosto bastante! ;D

    ResponderExcluir
  15. Boa dica, preciso de uma dessa urgente.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ ♛ Chiqueza de Unha ♛
    Beijinhos 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  16. Os produtos da linha Pantene são muito bons mesmo!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ? www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  17. Oii ALine, estava com saudades do teu blog :)
    Menina estou precisando de uma máscara assim, meu cabelo está tão danificado, está péssimo pra falar a verdade muito arrebentado, fico ajeitando com a escova direto, mas tá complicado aí vou lá e amarro pra não me incomodar rsrs. Vou procurar por aqui pra experimentar vai q ajuda a melhorar o aspecto da minha juba.

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Aline!!
    Vim te deixar um beijo e te desejar um ótimo restinho de quarta ;)

    Nanda

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro a marca ainda n testei a máscara mas deve ser mto boa mesmo ;) beijoss

    ResponderExcluir
  20. Ótimo post!!!!
    Amei a dica...maravilhosa.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Já usei e adoro, a marca é muito boa!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D