Shampoo Seda Força e Brilho

O shampoo seda força e brilho estava na minha Wishlist de setembro que foi a última do ano. Já uso o creme para pentear dessa mesma linha a anos e adoro.


O que a marca diz:
A sofisticada fórmula do  Seda Ceramidas com Microceramida Complex limpa e hidrata a fibra capilar, potencializando o brilho e a suavidade do seu cabelo e preparando os fios para receberem o tratamento. Fórmula sem sal.


O que eu achei:
Embalagem: De plástico bem resistente igual a todas as linhas da marca.
Preço: Paguei R$ 4,95.
Cheiro: É bem suave.
Ao usar: É um shampoo perolado e faz bastante espuma. Ao massagear o cabelo eu sinto ele macio. Aplico duas vezes para limpar bem e como condicionador eu usei o seda cachos comportados não quis comprar dessa linha porque comprei só para testar mesmo. O resultado é cabelo limpo, macio e uma hidratação leve quanto ao brilho usando ele não achei nada demais ficou normal como sempre. Gostei muito do resultado no cabelo usando em conjunto com o creme de pentear da mesma linha pois a maciez se prolonga até a próxima lavagem e os fios ficam alinhados.

Conclusão: Não melhorou mas também não piorou meu cabelo. É um shampoo bom/normal para usar no dia a dia.

E vcs já usaram? 

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Nunca usei este, mas gosto muito do xampu para cabelos oleosos da Seda! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Adorei o 'não melhorou e nem piorou' kkkkKK
    Estou diversificando bastante meus shampoos ultimamente, sinto que meu cabelo acostuma se uso sempre o mesmo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Aline!
    Nunca experimentei... Quando relançaram os produtos da Seda, vi algumas meninas falarem maravilhas, que nunca tinham usado produtos tão baratinhos e extraordinários... e fiquei pensando, minha nossa, será que ficaram tão milagrosos assim? Só que não acreditei no milagre e não fui experimentar. Por isso gosto tanto das suas resenhas, são sinceras ;)
    Parabéns!!!!

    Beijo grande e uma semana abençoada para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Já usei esse sim! O meu cabelo limpa melhor com um transparente, mas para a segunda lavagem acho uma boa opção! Não é aquela maravilha, mas gostei do cheirinho, é bem suave como você disse!
    O bom da Seda é que você encontra fácil fácil, né? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!!
    Eu já usei muito os produtos da Seda mais quando eu era cacheada usava bastante mesmo só comprava seda rsrs!!
    Hoje em dia mudei de produtos...
    Mais não deixei de usar o Anticaspa aquele do frasco azul acho ótimo.
    Fiquei com vontade de testar esse que vc usou.
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha, bem sincera.
    Bom, o preço é bem acessível, então não podemos julgar muito né? vale o que custe!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não me adapto aos shampoos da seda :( nenhum serviu pra mim. Vou tentar usar este qlqr dia, vai que dá! rs

    ResponderExcluir
  8. Ótima resenha Aline,
    estava doida para usar ele.
    Agora, acho que dá para esperar tranquila o dia de comprar. rsrsrsrs
    Um super beijo
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não testei esse shampoo, faz tempo que não uso os produtos da seda.. vou comprar qualquer dia:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito dos produtos da Seda, prefiro Palmolive.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Aline!!
    Uma hora vc encontra uma peça que vc goste com zebra print ;)

    É por isso que gosto das suas resenhas. São verdadeiras, sem propaganda enganosa ;)

    Beijão e um ótimo restinho de terça!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  12. ótima dica de shampoo
    vou testar para ver se vai ser bom pra mim

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  13. Parei de usar produtos da Seda faz um tempo, estavam deixando meu cabelo bem ressecado.
    Mas qualquer dia vou voltar a usá-los. Ótima resenha, adorei.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de shampoo que 'lava bem' os cabelos, tenho o cabelo misto, ou seja, oleoso na raiz e seco nas pontas.
    Acho que vou testa-lo.

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D