Batom Fronzen Koloss

Eu não poderia terminar o ano sem mostrar esse batom no blog. Ele não chegou a ser um favorito do ano mas eu o usei muito também.

Fronzen 152: É um rosa antigo bem clarinho. Ele tem o efeito molhadinho na boca quase parecendo um gloss. É super hidratante e dura umas 2 horas depois é preciso reaplicar. No calor ele dá uma leve derretida então nada de levar na bolsa pelo menos no verão. Ah e o preço R$ 6,00. : )



Esse da foto já é o meu segundo batom o primeiro está no fim e muito feinho para fotografar.

Foto no braço
A cor não é muito pigmentada

Agora uma fotinho usando o batom
Essa cor é para todas as horas para ir em qualquer lugar. Fica bonito e discreto.


Gostaram da cor? Já usaram batom da Koloss?

Beijos

Um Ótimo Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Os batons da Kollos são ótimos, tenho essa cor e é a que mais uso.
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! Linda cor..adoro batons desse tom..para se usar dia a dia..beijoss

    ResponderExcluir
  3. Concordo que é um tom perfeito pra qualquer ocasião e da o tom de gloss moderno! FIcou linda parabéns e feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindo!!

    Um beijo!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!
    Que linda essa cor bem suave e discreta mesmo adorei ficou linda em você!!
    Eu ainda não testei nada da Koloss.
    Beijinhos
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo Aline!!
    O que mais amei e ver vc aparecer por aqui... Acho que o instagram tem incentivado vc a fotografar mais né?

    Aline, use Bepantol liquido nas suas hidratações, faz um bem danado para os fios, eu amoooo!!!

    Beijos, bom finde para vc!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Gostei, até anotei pra comprar, quero ver como vai ficar pro meu tom de pele... eu curto os batons da Koloss, são bons.

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa cor, achei elegante.
    E Adorei vc nas fotos Aline, estás lindaaa menina *-*
    Beijão e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Gostei bastante do batom como vc falou serve pra todas as horas é sempre bom ter um desse por perto quebra um galhão.rsrs
    Vc ficou super bem com ele.
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa, eu jurava que ia ficar escuro, mas a cor ficou lindaa! Amei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei, parece ser muito bom!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda cor!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Tenho esse batom e acho maravilhooooso, a cor é coringa demais!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da cor. Gosto dessa tonalidade quando o make dos olhos é escuro. Ainda não usei batons da marca, mas depois de conhecer esse seu aí, quem sabe, né?

    http://modadelirio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei o batom que você está usando na foto, pois não gosto de batons fortes, gosto de coress mais fracas e discretas! Flor, estou te seguindo, quado puder, retribui ? Bjos :*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda esta cor .
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
  17. Ola querida,
    tenho 3 batons dessa marca e são perfeitos, os meus são mais escuros, mas lindos ! Amei o Frozen !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  18. OI Aline!!!
    Gosto muito dessas cores!!!
    Acho que os batons da Koloss são parecidos com os das Dailus, né??? BBB.
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. é um nude bem bonito
    mas sei lá acho que nao cmbina muito comigo mas cara ele ta bem em conta
    deve ser bom

    http://paraomaridinho.blogspot.com.br/2013/12/vlog-falsidade-natalina.html

    ResponderExcluir
  20. Amo batons nudes acho chique e perfeito para todas as ocasiões. :)

    Seguindo.

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. que batom LINDO
    quero pra mim rs
    se vc tiver um tempinho da uma passadinha la no meu blog, tem post novo : )))
    beeijos
    AmandaMakeUp19

    ResponderExcluir
  22. Só leio elogios sobre esse batom, fiquei com vontade de ter.
    Achei a cor muito maravilhosa!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa, não conhecia esse batom e AMEI a cor! LINDA! to procurando uma cor exatamente assim!
    adorei conhecer aqui!
    bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D