Californianas Loreal (Resultado)

Quando mostrei no post Comprei a tinta Californianas da Loreal disse que ia criar coragem pra pintar mas acabou que nem pensei muito fui logo e fiz. 


Pra aplicar é bem fácil só colocar o pó descolorante e o creme clareador dentro do creme revelador e misturar bem. Depois com a ponta do frasco colocar pouco a pouco na escova e ir passando no cabelo do queixo para baixo. Vêm também um condicionador para hidratar que rende bastante.

A última foto que tinha tirado com o cabelo na cor natural foi para o instagram  que não saiu muito boa mas dá pra ter uma noção de como era e como ficou o cabelo.


Nesa outa foto tirei depois da segunda lavagem com shampoo normal minha mãe falou que abriu mais a cor eu achei normal. haha


Conclusão:
A cor só aparece mesmo assim como na foto no lugar claro, no sol. De noite ele fica um tom de mel. Não sei se seria esse o resultado de uma californianas normal feita em salão mas eu gostei ficou discreto como eu queria.

Aplicação super fácil(eu mesma fiz em mim). O cheiro logo que aplica é bem forte. Deixei 40 minutos no cabelo. Vêm bastante produto e como só usa na metade do cabelo vai sobrar e é bom caso queira retocar se achou que um lado ficou mais pigmentado que o outro(eu retoquei). 

Único ponto negativo é que resseca muito o cabelo nos primeiros dias achei que nada ia fazer melhorar por isso não fiz chapinha nem escova nele ainda. Mas agora já estou acostumando e hidratando bem e usando leave-in todo dia. 

Foi legal para dar uma mudada e entrar 2014 com cabelo novo.

Talvez daqui alguns meses repita a aplicação e depois deixo voltar a cor normal pois meu cabelo cresce muito rápido.



Espero que tenham curtido o post pois algumas meninas me pediram para mostrar aqui o resultado.

E vcs pretendem fazer alguma mudança nos cabelos para o ano novo?

E se vcs quiserem conferir as novidades que vai rolar no blog antes é só curtir a página no Facebook e seguir no Instagram.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Sim flor ficou bem discreto e nada berrante que nem vejo algumas por aí..
    gostei do resultado e os produtos da Loreal são ótimos!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal,achei também que vc ficou mais bonita ;3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com sua mãe Aline, abriu mais a cor do seu cabelo, achei que ficou mais a sua cara sabe.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda... ficou bem suave, gostei :)

    ResponderExcluir
  5. É Ox de 30 volumes né? Acho que por isso não abre tanto o tom, fiz aquele da Biocolor na minha filha, mas ficou bom depois que matizei.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olhaaa fica super Naturall!! Eu que aço no meu cabelo!! Então vou super usar a dica!!!

    http://www.bihramos.com/

    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Oi flor gostei
    ficou bem natural gosto assim ;)

    bjss
    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei que você ficou mais jovem!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de fazer californiana nos meus cabelos, mas como nunca pintei ele, fico meio receosa :(
    Achei o seu bem legal pq parece super natural!
    Seguindo aqui flor, beijosss
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Ficou bem bonito e bem discreto mesmo, estou pensando em fazer ombré hair no começo do ano mas quero aquele loiro bem quase branco hahaha acho lindo *-*

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a californiana (embora eu prefiro um tom mais loiro) esse tom que você escolheu fica bom que é bem natural (não tão excêntrico, como um loiro total)

    Visitem ~~> http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OI Aline!!
    Gostei do rersultado, ficou bem discreto mas dá para notar bem a diferença do antes e depois.
    E como vc disse é bom mudar de vez em quando. Comprei uma Henna e estou querendo dar uma leve mudada de cor tbm.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do resultado.
    Ficou linda viu, mais jovial.

    Aproveito para convidar suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um kit de Bijus da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo seu cabelo!! Destacou mais com seu rosto :)
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou ainda mais linda Aline! Adorei... Quanto ao ressecamento é super normal #acostuma pq é assim mesmo... Os meus que foram descoloridos mesmos ainda estão muito desidratados, mas faz parte do processo e olha que eu hidrato muitooooo...
    Gostei, as vezes a gente precisa mudar um pouco ;)

    Beijoos, ótimo restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  16. Gostei do seu cabelo.
    Tenho que concordar com a Jéssica Limoeiro: Ficou mais jovial.
    Quero clarear um pouco o meu cabelo, mas tenho que convencer a minha mãe ainda. kkk

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aquela máscara com luz é super útil! hehehe! ;D

    Ainda bem que você curtiu a mudança discreta! Achei que ficou bonito, mas não usaria esse produto - Não quero mais saber de mudanças nos meus fios! rs!

    Ótima quinta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo, e discreto.. amei :D

    Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita e seguir, se gostar..
    Amei seu blog, e já estou seguindo :D

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, o resultado é ótimo, Loreal é uma maravilha né?
    Bom final de semana,
    Bjo e seguindo ;)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  20. Ah, e quanto ao sapato, também achei que foi uma ótima compra! Me deu um aperto no coração na hora de pagar, mas eu sabia que se não levasse ia me arrepender! hahaha!

    Boa quinta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Menina eu curti, ficou meio caramelo né... gostei. Apesar que ando em uma onda de cabelos escuros, tipo meio fissurada mesmo. Mas, um dia passa rsrs...

    Agora deixa eu dizer: assisti ao filme "Precisamos falar sobre o Kevin" ALine do céu, eu com um filho daqueles teria fugido de casa eu acho kkkk sério já dava pra ver que ele tinha problemas desde bebezinho, nossa é quase impossível se imaginar no lugar daquela mãe. EU teria pirado.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  22. Ai, eu amei.
    Ficou lindo, bem natural.
    Quero fazer alguma coisa assim no meu cabelo também, estou enjoada dele kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D