Comprei!

Essa semana fui com a minha mãe no centro já comprar alguns presentinhos para o natal e escolher com calma e não deixar tudo para ultima hora e claro comprei algumas coisinhas pra mim e vim compartilhar e atualizar a Tag.



Agenda 2014 para me organizar que eu estava desejando muito e comprei essa bem simples mas é um dia por página então dá pra anotar bastante coisa...


....Só me arrependi te não ter comprado com capa dura mas tudo bem eu sou cuidadosa.




Comprei o lançamento da Loréal californianas agora só falta a coragem para pintar o cabelo. Ai eu penso muito antes de fazer as coisas mas pelo menos o primeiro passo já dei e comprei. :)



Fui no O Boticário comprar minha base da Intense que está acabando e para minha surpresa eles deram uma melhorada na embalagem e o fator de proteção aumentou de 9 para 12. E o que tinha de kit para o natal lá ainda bem que a loja estava cheia e as vendedoras nem insistiam pra gente comprar mais.



Faz dias que ando com vontade de esmaltar as unhas de preto e comprei o bom e velho black da colorama. Em breve mostro nas unhas.



A impala é minha marca favorita de esmaltes nem sei mais qual é a coleção atual deles mas essa cor tem um brilho gloss tão lindo que estou pensando em usar a cor no natal. Depois mostro aqui...



E todo verão eu compro pelo menos uma rasteirinha a desse ano é essa mas ainda estou desejando outra....haha

Foram essas minhas comprinhas. E vc já estão fazendo as comprinhas de natal?

Beijos

Aline Machado

Ótimo Final de Semana!

Comentários

  1. Adorei as comprinhas!!!
    Eu também sou super receosa de fazer as coisas nos cabelos!! Tenho medo do arrependimento!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a base e a nova embalagem!
    Estou doida para usar esse mechas californianas da Loreal.

    Amei suas compras :)
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legais as comprinhas!

    Eu comprei uma agenda só que mais simples, tipo caderneta sabe?

    Eu tb adorei a nova embalagem da linha intense, achei que ficou mais moderna!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. OI Aline!!
    Já fiz as minhas compras de Natal!!! Agorá só falta alguma coisinha ou outra de último momento. Mas no geral está comprado e inclusive já mandei para o Brasil os presentes para a família.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Quantas comprinha Aline #adoro!!!
    Amei suas comprinhas, achei sua agenda nova um amor!!! Ebaaa, quero ver suas madeixas assim que fizer viu? Mostra tudo pra gente!!!

    Adorei tudinho, logo vc compra a outra rasteirinha que ficou desejando ;)

    Já comecei as comprinhas sim... não dá para deixar td para o dia né?

    Beijão e um lindo finde para vc ;)

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline

    Já que gosta de comprar, venha participar do CONCURSO CULTURAL INTERNACIONAL. Vc poderá ganhar um cupom de $40, para gastar na loja virtual sammydress.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. oi oi oiiii Aline ^^
    Que delicia fazer comprinhas né? bom, eu ainda não comecei as minhas :( tenho que acelerar e não deixar para ultima hora hehe
    Ameeeeeeeeeei suas comprimas, agenda fofa demais!!!
    Quero só ver se você vai pintar o cabelo, eu super apoio \o/\o/\o/ é sempre bom mudar amiga, não pense muito não rsrs' vai lá e faz!!!

    Beijãoooo no coração e bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofa a agenda, adorei os esmaltes, faz resenha desta base, quero comprar dela mas ainda nao achei nenhuma resenha sobre ela.
    Beijos!
    http://blogrenatamorais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. MORRTA com os mimos... esse esmalte da colorama eu tenho, esse outro da impala também, comprei um tempinho desse... Adorei os produtos intense da boticário, querendo já :D

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. comprar é muitoo bom né, adorei suas compras

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus itens ;)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!!!
    Adorei suas comprinhas!!
    Esses esmaltes estão lindos quero ver hein assim que testar mostra pra gente!!
    Agenda é sempre bom para fazer as anotações assim ficamos prevenidas não esquecemos o que temos que fazer,e a tinta humm vou ficar curiosa será que você vai ter coragem rsrs.
    Amei a rasteirinha é linda.
    Beijos minha linda
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa cor do impala é lindo m adorei.
    Um excelente final de semana flor.
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona, está rolando o primeiro sorteio no meu blog, de um lindo anel de prata..
    Te convido a participar, conto com você!
    Beijos princesa & obrigada.
    ACESSE: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html

    ResponderExcluir
  15. Excelentes compras mesmo! Obrigada por compartilhar a dicas e tendências!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D