Dica de filme

O filme que vou indicar hoje eu conheci depois que acabei de ler o livro Mentes Perigosas - O psicopata mora ao lado e fui ver uma entrevista da autora do livro no youtube no programa do Jô e ela falava sobre esse filme Precisamos falar sobre o Kevin e é ótimo pra entender mais um pouco do que o livro fala.


Sinopse
Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.



O filme começa bem confuso com a Eva(Tilda Swinton) limpando a casa e carro que foram manchados e vai mostrando sua nova rotina e ela sempre tem flash do passado em que era casada Franklin(Jhon C. Reily.) E ai a história vai se desenrolando e gira em torno dela com o filho Keven que não se dão bem o menino é mimado, usa fralda até grandinho tudo para provocar a mãe e na presença do pai ele se torna muito amoroso. Depois ele ganha uma irmã que é um amor o oposto dele e Kevin vai crescendo e vai ficando cada vez mais detestável....


Na verdade o que o filme mostra mesmo é como é a mente de um psicopata desde pequeno com a criação da família. Bom no livro - Mentes Perigosas - a autora fala que um psicopata já nasce assim e que é totalmente desprovido de sentimento mas no filme a gente sente uma rejeição da mãe com o Kevin desde quando ele estava na barriga. O final do filme é o que infelizmente presenciamos nos tele jornais, a  triste realidade. Posso dizer que ele acaba com a vida da mãe e ela tenta recomeçar...

Na entrevista ele falaram que o filme era baseado em um história real e ainda tem o livro.

E vcs já assistiram ao filme?

Beijos

E já vou desejando um bom restinho de semana e um bom final de semana. ;)

Aline Machado

Comentários

  1. Fiquei com vontade de assistir :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi, mas quero muito ler o livro, parece que a história é bem interessante.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Já assisti o filme, eu achei perfeito, principalmente porque tem a Tilda e o Ezra <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahahaah Aline tbem li esse livro e passei mais ou menos uns 3 meses olhando pras pessoas em volta sempre qdo eu andava pela rua imaginando qual deles teria tendências psicopatas hahaha... Adorei a dica do filme nem sabia que existia mas já vou buscar na internet pra assistir. Gostei.
    Beijão o/

    ResponderExcluir
  5. Aline, não conhecia nem o livro nem o filme... Gostei e já anotei!! Mas vou te falar que minha irmã vai amar ainda mais, pq é bem o estilo de leitura que ela gosta e sempre comenta comigo!!!!

    E eu estou adorando vc no instagram, pq antes vc mal aparecia.... Verdade. É muita coisa mesmo, pra gente ficar maluquinha com essa quantidade de rede social... Logo criam mais uma :(

    Beijo bem grande e um ótimo finde para vc!!! Mostra teus cabelos novos por aqui ;)

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  6. Não conheço, mas gostaria de assistir.
    É sempre bom conhecer coisa nova ;]

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de livros assim, porque depois fico cismada com os outros ! hahaha
    Dá um medinho sabe? Coisa louca ... rs

    Obrigada pela visita ao meu blog, beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não vi não, mas gostei da sua indicação Na real só vejo filmes quando alguém já viu e disse que é bom!! ehhe

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!!
    Que história hein!!!
    Adoraria assistir esse filme para entender melhor tudo,adorei sua dica aqui eu não conhecia!!!
    Beijos bom final de semana
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Aline!!!

    Vim mais uma vez te desejar um ótimo finde!! Aproveite bastante!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse filme, mas fiquei curiosa pra assistir, pois gosto de filmes assim ;)
    Beijos Aline

    Últimos dias para o sorteio ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti não.
    Gosto mais de filmes de comédia. kkkk
    Mas a historia é interessante. Na minha opinião ninguem nasce assim com a mente demoniaca, as situações da vida que proporcionam essa oportunidade.

    Flor ta rolando um super sorteio lá no Minhas Feminices, um kit de Bijus da Rings&Tings. Participaa.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti esse filme num programa de psicologia na UFBA, amei e já assisti de novo.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com/2013/12/sorteio-voucher-de-50-na-persunmallcom.html

    ResponderExcluir
  14. Já vi o livro, mas nunca li nem assisti o filme,

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D