Esmalte da semana!

Finalmente esmaltei a unha de preto que eu estava com vontade. Nada que combine com o clima calor mas eu curti. O esmalte é o que apareceu na Tag Comprei. Ainda estou com ele nas unhas essa semana pois pintei na quarta- feria da semana passada.

Black(cremoso): É um preto bem pigmentado e fecha legal com duas camadas. E faz parte da linha normal da Colorama pois já o comprei muito alguns anos atrás. 
















Pra mim foi tranquilo limpar os cantinhos mas se não for cuidadosa na hora de esmaltar ele pode ser um pouco chato pra remover se sujar muito.

Apliquei extra brilho da colorama também para durar mais porque em mim sai rápido nas pontas os esmaltes da marca.

Ele é bem gostoso de esmaltar o pincel desliza e a cor fica perfeita na unha bem rápido não precisando várias camadas.

E semana passada já tinha postado uma amostra dele no Instagram(alinemarquiti) me segue lá para ficarmos mais próximas e me avisa para eu retribuir.

Eu adorei e vou repeti-lo mais vezes...

Curtiram? Costumam esmaltar as unhas de preto?

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Preto básico ADOOOOOOOOOOOORO e ficou lindo!!
    ótima semana

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma dica para esmalte escuroo!! Lambusa as laterais do dedo com a base!! Dai na hora de tirar é muitooo mais fácil!! Garanto!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, pois gosto de tons assim.


    Tem Sorteio da Romwe no blog, participa?

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Depois do vermelhinho de todos os dias o preto é meu preferido Aline!!! Amei!!
    Sempre passo trabalho para tirar os cantinhos, por isso acabo usando tão pouco :(
    Bem como vc falou... tem que tomar cuidado!!!

    Grande beijo e uma linda semana para vc!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Curti bastante, Aline! Adoro esmaltar as minhas unhas de preto! *.*

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

  6. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, nosso amado preto clássico!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Quando não sei qual esmalte usar sempre passo um pretinho básico, adorei seu blog e já estou seguindo!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor dele mesmo Aline.
    Eu gosto bastante dos esmaltes da Colorama, ainda mais da coleção tradicional, tem cores para todos os momentos e gostos.
    Beijo, Thays.

    www.fivebueno.com

    ResponderExcluir
  9. Blog lindooo, e suas unhas, perfeitas amei.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo esmalte preto, tenho esse e fica lindo! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI Aline!!
    Nao sou muito de preto nas unhas. Mas de vez em quando é bom a gente variar um pouco, né???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Amo esmalte preto, mas faz tempo que não uso um.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Aline, em 2014 tentarei continuar com o que já temos e colocar em prática as novas dicas ;)
    Não entendo muito de makes e produtos... mas vamos ver, vou tentar!! Todas as suas dicas já estão anotadas ;)

    Isso, experimenta a base e depois conta <3

    Beijooos

    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Estou em uma fase de amar esmaltes escuros e esse que você usou eu adorei!
    Ficou uma graça flor!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi flor
    adorei o esmalte e suas unhas ficaram lindas!!

    bjsss
    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. sou viciada nesse esmalte! hahaha sempre uso!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  17. tenho esse esmalte realmente ele é lindo
    bjs
    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de esmalte preto, mas não pinto com frequência, mas com certeza faria alguma coisa no dedo anelar rs.. #vicio kkkk
    Mas ficou lindo e com muito brilho!!!
    Beijos flor *-*

    Amanhã é o último dia para participar do sorteio ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D