Favoritos do Ano: 2013

Último favoritos do mês que havia postado foi em Agosto e depois não mostrei mais porque praticamente estava usando os mesmos produtos. Dezembro chegou e escolhi os meus produtos favoritos do ano os mais usados mesmo e que até comprei de novo.



Pode ser cedo para esse post mas depois final de ano é uma correria. Não segui nenhuma lista de perguntas foi o que eu gostei e ponto. Então vamos lá....



Esfoliante Natura Ekos Maracujá: Esse ano testei dois esfoliantes mas o meu favorito foi este pois ele deixa uma sensação refrescante, esfolia sem agredir a pele e o cheirinho é bom. Resenha Aqui.

Fluído Ultra Reparador de pontas Avon: Esse reparador deixa as pontas dos cabelo macias e brilhosas na hora. Quanto ao aspecto das pontas duplas vejo resultado mas tem que usar com frequência. Resenha Aqui.

Sabonte Líquido Sunny Melon Nivea: Esse sabonete fiquei curiosa para testar e foi o único que fez eu vaiar um pouco pois só uso os da natura. E ele deixa a pele macia e cheirosa. Apesar de ter comprado com o  dobro do preço já o vi por aqui com preços mais baixos. Resenha Aqui.

Shampoo Seda Cachos Comprtados e definidos: Não tem nenhum outro shampoo que desbanque esse deixa o cabelo macio e brilhoso e os cachos soltos e em conjunto com o reparador de pontas da avon fica melhor ainda. Resenha Aqui.

Hidratante Corporal Natura Macadãmia: Creme para o corpo é o que mais uso e vario mas esse se destaca por hidratar e espalhar bem é o único que não enjoo o cheiro já tô no segundo frasco/refil. Resenha Aqui.

Creme para pentear Seda: Esse é meu favorito de anos. :) Resenha Aqui.



Creme Facial Noturno Panvel: Já o uso a uns dois anos é bem hidratante e tem bom preço e até comprei outra marca para testar mas esse foi o que usei o ano todo. Resenha Aqui.

Protetor Solar Neutrogena: Esse descobri esse ano e estou no segundo frasco é bem sequinho e para minha pele que é seca deixa hidratada. É para corpo e rosto. Resenha Aqui.

Máscara Facial Frutoterapia O Boticário: Essa foi uma descoberta do meio do ano pra cá e me arrependi de não ter comprado antes o rosto fica mega hidratado e iluminado. Resenha Aqui.

Gel de limpeza Facial O Boticário: Essa foi outro produto que testei do meio do ano pra cá e não troco mais limpa e ao mesmo tempo deixa o rosto macio. Resenha Aqui.



Quarteto de Sombras Avon Expresso: Posso ter várias sombras mas não tem o que me faça deixar de usar esse quarteto com cores neutras que dá tanto para makes á noite como para o dia. Resenha Aqui.

Base Intense cor 3: Essa base é a minha cor certinha e usei muito esse ano e ela deixa o rosto hidratado mas claro que é uma cobertura leve para quem não precisa esconder muitas imperfeições e manchas. Resenha Aqui.

Batom Nude Star O Boticário: Foi mais um nude lindo que descobri e usei muito esse ano. Resenha Aqui.

Primer de sombras o boticario: É o primeiro e único que testei e não troco ele não dificulta em nada na hora de esfumar a sombra e rende muito. Resenha Aqui.

Batom Avon Rosa Chicete: Esse é um pik lindo e não sai por nada dos lábios e deixa super hidratado e é baratinho. Resenha Aqui.

Duo Bronzer Duda Molinos Cor Earth: Eu amo bronzer e esse eu não consigo largar por mais que tenha outros. A embalagem é grandona a duração é ótima. Resenha Aqui.

Então é isso... E algum  desses produtos é favorito de vocês também?

Beijos

Uma semana tranquila para nós... ;)

Aline Machado

Comentários

  1. Bem legal o post! Tô usando o esfoliante facial da Cuide-se Bem e gostando bastante! Amo o cheirinho dos produtos da linha Frutoterapia!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Também uso esse hidratante da Natura, o cheirinho é ótimo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bacana seus favoritos ALine, eu amo esse creme Todo Dia... é uma delícia menina...
    Ótima semana pra vc \o/
    beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Esse reparados de pontas da avon é simplesmente perfeito! Já os produtos seda não se dão bem com o meu cabelo rs

    http://www.blogpamnews.com/

    ResponderExcluir
  5. Já usei o Primer para olhos, o Quarteto de sombras, o Fluído Ultra Reparador de pontas Avon, e com certeza eles são maravilhosos!

    Adorei :*

    Beijos
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a escolha de produtos
    vou fazer um video com essa tag tbm
    adoro ver os favoritos de todo mundo!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  7. Adorei, preciso comprar muito essa máscara facial do O Boticário :D

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a idéia do post! gostei. Vários produtos bons!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Aline, como o ano voou né? Nossaaa....
    Adorei seus favoritos neste ano. Ano que vem te muito mais né?

    Beijo grande e uma linda semana para vc!

    Ahhhh estou adorando ter vc no insta <3 Bom te ver tb lá!!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  10. Oi oi oiiiii Aline!
    É tão bom quando nos damos bem com um produto né? não quer trocar nunca rsrsrs''''
    Adorei os favoritos amiga, a unica coisa que já usei foi o primer de sombra de O Boticário e o quarteto se sombras hehe adoro!!!

    Beijãooooooo e boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótimos produtos, já testei alguns e gostei bastante!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super quando temos nossos favoritos que atendem nossas necessidades pessoais, já usei o reparador de pontas, é muito bom, e uso muita make da Avon, tem produtos muito bons

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Adoro os cremes da Seda e batons AVON.
    Tenho um batom rosa chiclete avon também e o amo.

    http://modadelirio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor.
    Quanto tempo não passava por aqui.
    Os seus favoritos em make estão a minha cara.
    Ahah.
    Falando nisso já fiz a minha wishlist de natal em makes. Venha conferir.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seus favoritos Aline.
    Quero muito comprar esse protetor solar, testei com uma amostra e ficou super sequinho.
    Beijos

    Tem sorteio rolando no blog ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Lindona, está rolando o 1° sorteio no meu blog, de um lindo anel em prata.
    Te convido a participar, e conto com você!
    Beijos e obrigada <3
    Acesse: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html

    ResponderExcluir
  17. OI Aline!!
    Legal a sua lista de favoritos!!
    Alguns eu gosto muito como o esfoliante de macacujá!! O batom nude é lindo.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Temos alguns favoritos em comum! Eu também adoro o sabonete da Nivea e o quarteto de sombras da Avon <3

    Vou fazer um post com favoritos do ano no meu blog também!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D