Projeto 365 dias

Conheci esse projeto por acaso pesquisando algumas imagens pela internet e depois até vi algumas leitoras nova do blog participando achei super bacana e essa Tag vai fazer parte do blog em 2014. Saiba mais...

 ...O Projeto 365 dias surgiu a anos pelo flick e agora com outras redes sociais fica mais fácil realizá-lo. O objetivo é fazer as pessoas se lembrarem da sua rotina com apenas uma foto por dia. O tema é livre mas de preferência algo que marcou o dia. Mas tem gente que prefere um assunto com uma foto por dia do cabelo, comida, auto retrato...


Para mim que não sou aquela pessoa que leva a máquina fotográfica na bolsa vai ser um desafio. É uma foto por dia podendo ou não conter filtro. Vou tirar fotos da minha rotina coisas simples que deixam o meu dia mais feliz. E lá no pinterest fiz um Mural para o projeto já que são coisas do dia a dia.

Claro que vai ter dias de preguiça mas pela internet a gente acha inspirações e é só colocar a criatividade em dia e tirar fotos bacanas. #AssimEspero

E não precisa começar um ano novo como eu fiz você pode começar amanhã contanto que acabe no mesmo dia do outro ano. Pode fazer também com datas especias como exemplo 365 dias até seu aniversário...

Estou ansiosa se vou conseguir tirar fotos bacanas, se não vou desistir no meio do projeto mas como tudo na vida só vou descobrir se tentar.

O projeto vai aparecer aqui no blog uma vez por semana e será atualizado todo dia no Pinterest e Instagram.


E vcs já conheciam o projeto? Convido vcs leitoras a participar também ainda dá tempo de se programar e começar o ano fotografando.

Beijos <3

Aline Machado

Comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Acho bem legal a ideia, gosto bastante de fotografia...só por a criatividade nas mãos e VAMOS LÁ hahha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bem bacana esse projeto.. quem sabe eu não o faça :)

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto é bem legal, mas não é algo que eu faria

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Aline, já conhecia e acho muito legal, adorei a ideia de ver vc participar e compartilhar com a gente!!!

    Vamos ver se me animo e participo tb <3

    Beijooos boa segunda para vc!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Olá, Seguindo o blog, adorei.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  6. Novidade pra mim amor, e olha... gostei disso!
    Você é uma linda!

    Beijão
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  7. Poxa que legal querida belo projeto!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Aline eu não conhecia... confesso que achei a ideia bacana sim, nos força a guardar momentos com um clique. Muito legal. Será que eu consigo fazer???? Eu me empolguei, mas me conheço, me empolgo agora e daqui 2 horas estou desempolgada kkkkkkkkkkkkkkkk... vou tentar \o/ eeeeeeh
    beijãoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D