Resultado do Sorteio (Paleta de sombras 88 cores neutras)

E hoje finalmente o resultado do sorteio da paleta de 88 cores neutras em parceria com a Loja Sammy Dress.




                                 O sorteio foi realizado pelo Randon.org.

E a ganhadora foi a Ana Paula Rodrigues Santos a Paulinha que sempre está por aqui comentando nem foi difícil achar o nome de seguidora dela. :)












Vou enviar um e-mail para ela caso não responda(o que eu acho difícil) eu realizo um novo sorteio sexta-feira.

Lembrando que a entrega do prêmio é de responsabilidade da loja Sammy Dress.

Obrigado por participarem....

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Uebaaaaa parabéns para sortuda!!!
    Eu tenho essa paleta e ela é maravis *-*

    Beijão amigaaaaa ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Aline nem acredito que ganhei kkkkk #Finalmente rs
    Te enviei o e-mail flor!
    Muito obrigada ;)
    Beijos

    meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda e para vc Aline ;) Sempre tão atenciosa e dedicada!!!

    Daqui a pouco vc pega o jeito, e vai ficar viciada no instagram... Vais ver. Eu amo instagram e não sou muito fã de facebook acreditas?

    Beijos

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra ela, espero que faça bom proveito da paleta *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D