Ampola Pantene

Eu adoro essas ampolas para o cabelo e já mostrei nesse post aqui a ampola da pantene que a embalagem é branquinha e sou viciada nela. Mas minha mãe comprou um novo kit de shampoo da marca e veio essa "grátis".


Fiquei curiosa para saber qual era a diferença desta e diz que é principalmente para reparar danos como coloração, escova definitiva e descoloração.


O que eu achei?
Embalagem: De plástcico normal igual as outras e vêm bem lacrada.
Preço: Infelizmente não sei porque veio grátis no kit.
Cheiro: É bem suave para quem já usava a ampola branquinha antes da pantene vai sentir falta do cheirinho gostoso.
Ao usar: Nessa ampola vêm bastante produto se o cabelo não for muito comprido dá para usar duas vezes. Eu passei em todo o comprimento do cabelo. Essa é bem consistente mas não chega ser igual a outra que parece uma pasta. Ao aplicar no cabelo fica super macio, desembaraçando-o e hidratando ao mesmo tempo. Ao retirar parece que o cabelo sumiu de tão liso. O resultado final é cabelo bem macio, solto e brilhoso.


Conclusão: Eu gostei muito pois lembrando que eu tô com a tintura californianas da loreal e tudo que for pra hidratar é bem vindo. Mas a minha preferida ainda é a ampola que tem a embalagem branquinha. Mas as duas super cumprem o papel de um tratamento de choque.

E vcs já testaram essa ampola ou de outra marca? Me contem...

Boa Semana!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amei a resenha...agora acredita que NUNCA usei um produto se quer da Pantene????
    Eu tenho vontade mas quando vou comprar sempre levo produtos de outras marcas kkk

    - Post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! Adoro os produtos da pantene..amo amo..realmente sao otimos..
    uso essa ampola e adoro ela.
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esta ampola, mas já vi gente falar muito bem! Um dia vou testar!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Parece ser boa sim.. ainda mais que veio de brinde né?!
    Já tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    --> www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  5. Não dá para querer muito resultado destas ampolas, mas das que experimentei, a que mais faz diferença e deixa meus cabelos macios é da Elseve.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Essa eu não experimentei, mas a pantene da embalagem branca é muito boa mesmo.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. bom saber, qualquer hora vou experimentar, obrigada ♥

    ResponderExcluir
  8. Aline, esta eu ainda não experimentei, mas a branquinha que vc sitou sim e amoooooo muito <3

    Aline, não precisei usar papel alumínio para assar a batata, minha forma é de teflon... ;)

    A gê é uma querida, vc vai gostar do blog dela é lindo!!
    Tomara que dê tudo certo e vc volte para pertinho da sua família #torcendoporvc

    Beijão e uma linda semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!!
    Eu nunca testei as ampolas da Pantene vendo essa ai fiquei curiosa pra testar ver se vai ficar legal em meu cabelo!!
    Quanto mais cuidar dos nossos cabelos melhor neh se de certo ótimo!!
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Legal! nunca experimentei essa, mas gosto destas ampolas!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Agora eu quero experimentar, nossa, amei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. essa ampola é tudo de bom

    Coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vem conferir meu blog, estou começando e vou adorar te retribuir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Aline! Tudo bem?
    Eu adoro essa ampola!! Acho que ela faz milagre mesmo hehehe, pena que ele não dure muito =/
    Eu acabei de criar um blog de mulherzices e vim dar uma olhada na blogosfera para me ~inteirar~ haha e acabei chegando aqui no Compras de Mulheres! Adorei =D

    bjs,
    Carla
    http://sera--o--benedito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho bem legal, mas acho que umas são bem carinhas!
    beijinhos,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai que tudo de bom receber brinde né, eu adoro.
    Muito bacana essa ampola, preciso testar a branquinha que você adora, ainda não usei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D