Projeto 365 dias

Primeira semana do projeto foi legal não esqueci um dia de fotografar. Na verdade estou meio perdida entre tirar fotos bacanas e a rotina. O bom é que fico mais atenta a tudo nada passa despercebido e na hora exata sai um click. Mas estou seguindo algumas dicas que pesquisei antes de começar o projeto espero ter muita foto legal e diferente. E claro coisinhas do blog deve aparecer nas fotos.

Se você não conhece o projeto falei sobre ele nesse post Aqui.




Fotos de 01 a 04 Janeiro


Dia 365/01: Feliz 2014! Passei a virada ao lado da família.
Dia 365/02: As visitas foram embora e eu fiquei só na sombra e já em clima de férias.
Dia 365/03: Flores que alegram meu dia. Pena que a chuva do dia anterior estragou-a um pouco.
Dia 365/04: Sábado lindo de sol e clima agradável. E essa fofura me aparece na foto. : )

Fotos de 05 a 08 de Janeiro

Dia 365/05: Domingo a melhor hora é a do chimarrão.
Dia 365/06: Dias de sol me deixam feliz e tem sido assim os primeiros dias do ano.
Dia 365/07: Curtindo cada dia mais meu cabelo com californianas.
Dia 365/08: Primeiro filme do ano(Um toque de felicidade).


Acompanhe o projeto no Instagram e Pinterest e se quiserem participar  também é só começar.

Beijos... Bom Finde!

Aline Machado

Comentários

  1. Que bom que tá fazendo o project 365! é cansativo, mas é legal!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Que flor linda!
    E esse passarinho, aí alegrando o dia? Achei super fofo.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana, linda a foto da flor, e do pássaro, adoro fotos de natureza.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Também estou fazendo meu "álbum do ano". E estou adorando a experiência. É como você falou "fico mais atenta a tudo". Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é muito legal o projeto 365 vai nos render MUITAS fotos ao final do ano.

      Beijos

      Excluir
  5. hora do chimarrão?
    Também sou gaúcha heheheh o/
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal o projeto! Adoro fotos! Lindas as suas!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. ualll todo dia uma foto.... é bem legal essa ideia ... ainda mais pra queles dias que você não esta tão inspirada assim .... você vai ter uma foto e fala sobre ela ^^
    adorei a ideia

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aline, ótimas fotos, já começou bem o projeto! A minha estratégia quando fiz, em 2012, era me acostumar a tirar o máximo de fotos que pudesse por dia. Hoje faço isso até meio sem pensar!
    Adorei seu blog ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essa ídeia.
    Assim, ficará guardado boas lembranças ao longo do nosso ano.
    Adorei suas fotos tbm Aline *--*

    Ahh!! Aquele creme em latinha da Nivea é o tradicional mesmo, da vovó rsrs..
    Beijinhos :*

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece excelente esse projeto!
    Que sigas assim, não esqueças de bater as fotos.
    Minha nossa, que cara boa que tah aquele chimarrão hein! ♥
    Tu és daqui do Sul? Qual eh a tua cidade?
    Beijinhos querida!

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo, mas, não gosto de chimarrão kkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei tudo, mas, não gosto de chimarrão kkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D