Projeto 365 dias

Mais umas fotinhos do projeto e essa semana foi nada demais fotos simples de pequenas coisas que alegram meu dia.


Fotos de 9 a 12 de Janeiro



365/09 - Minha caminhada pela manhã na volta rendeu a foto de um coqueiro que tem perto de casa e está cheio de frutinhas tão bonito.
365/10 - Comecei a fazer meu cachecol de novo esse ano minha  meta é ainda tirar uma foto com ele no inverno, já está parado a muito tempo e a preguiça não me deia acabá-lo.
365/11 - Flores que alegram meu dia e essa é da minha mãe.
365/12 - Terminar o domingo ao som da Reação em Cadeia.

Fotos de 13 a 16 de Janeiro





















365/13 - Logo no dia que tenho que ir no centro chove.
365/14 - Primeiras comprinhas de 2014.
365/15 - Comecei a ler...
365/16 - Fui encaminhar minha certeira de motorista e estava nervosa só fui lembrar de foto depois. E no caminho de volta tirei foto do barco que a cidade é conhecida pela pesca e o porto de Rio Grande.

É isso... E se mais alguma leitora estiver participando do projeto me conte. ; )

Acompanhe o projeto no Instagram e Pinterest.

Beijos..

Ótima Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia..que boas fotos! gostei da foto do barco!
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. OI Aline!!
    Depois faz resenha dos produtinhos novos!!!
    Beijos e uma ótima semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Muito legal acompanhar o seu projeto... tb comprei esse demaquilante de olhos da Panvel, achei ele ótimo e vc?

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline, adorei tuas imagens... confesso que não cumpri, não tirei nenhuma foto até hoje, já era :/
    menina vc mora exatamente aonde??? Adorei o cd do Reação :D tbem adoro as músicas deles.

    Beijo grande e ótima semana <3

    ResponderExcluir
  5. Aline, espero que você consiga terminar esse cachecol, já está lindo, mesmo na agulha! Eu sou paciência zero pra essas coisas, inventei de fazer uma colcha de quadradinhos e tem pedaços dela espalhados por toda a casa! Adorei as fotos ♥

    ResponderExcluir
  6. Aaaai que legal, depois posta foto de como ficou o cachecol! *-*

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu li comer, rezar amar e não gostei nem um pouco :s, adorei a escrita da autora mas achei o livro muito cabuloso.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando seu projeto Aline. e o mais legal é que vc está levando ele bem a sério <3
    Ebaaa que bom que vc começou a ler #amo!!

    Fiquei feliz em saber que vc está gostando das minhas receitas..

    Beijão e uma linda semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Quero ver esse cachecol pronto hein rsrs.
    E depois conte um pouco sobre o livro ;)
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, que demais essas fotos.
    Eu também deixo tudo pela metade, como seu cachecol kkkkkkkkkkkkkkk
    Dia 20 do mês que vem começo minhas aulas práticas de direção, medo e nervosismo também kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá flor.....
    adorei as fotos lindas....e aquele coqueiro que altura rs....e adorei os produtos que você comprou ;)

    - Post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos!! Já tem post novinho esperando por você!!
    O blog estava de férias.. mas já voltamos com força total!!
    Curta também a nossa página no Facebook.. é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D