Sabonete Líquido Sou Natura

Viva os produtos a pronta entrega que não nos dão nem tempo de entrar na wishlist. haha


O que tem de legal essa nova embalagem da natura é que prometem ter o menor inpacto ambiental possível. Os recipientes usam 70% menos plástico. 


O que eu achei?
Embalagem: Nem preciso falar que já adorei por ajudar o meio ambiente. Ela vai ficando toda molenga ao final do produto mas nada que incomode. A tampa fica bem fechada sem risco de abrir.
Preço: Paguei R$ 6,00.
Cheiro: Eu não sei explicar com o que parece mas tem um hora que lembra um cheirinho de chocolate. haha Mas não é doce é um cheiro como o nome mesmo fala que lembra frescor.
Ao usar: É um sabonete líquido que faz espuma na medida certa. Bem hidratante já sinto a pele macia no banho ao retirar o produto. O cheirinho não se prolonga muito. Rende bastante.

Conclusão: Eu achei ótimo esse lançamento não perdeu em nada a qualidade dos produtos. Bom pra usar no dia a dia e ótimo para levar em viagens.

E vcs já usaram essa linha?

Beijos

Aline Machado


Comentários

  1. Booom dia ;)
    Nossa já vi tantas resenhas desse produto e várias amigas minha usa to começando a querer também kkkkk ele deve ser uma delicinha....e tem o hidratante também né?
    adorei a resenha

    - Resenha nova no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo!!


    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho muitas curiosidade em usar os produtos desta linha!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Achei essa embalagem ótima pra viagens mesmo Aline, sabonete líquido é tudo de bom.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa proposta da linha, gostei muito da sua dica, quero sentir o cheirinho :)

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pelo cheirinho desse sabonete
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e gosto, eu sou escrava do Dove mais sempre quando acaba e tao tenho em estoque o Sol ta la para me salvar

    ResponderExcluir
  8. Ja encomendei um quero testar também
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei mas falam bastante desse produtinho, amei seu blog é uma graça, parabens e muito sucesso bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii AIine, parece bom mesmo o sabonete, fiquei curiosa com o cheirinho que parece chocolate, mas ao mesmo tempo fresquinho.

    Nossa menina, acredita que ano passado quase viajei pra tua cidade???? Ficou no quase mesmo kkkk Que legal q baixasse o livro pra ler. Sobre filmes, sou viciada, finais de semana aqui em casa praticamente se resumem a pipoca chimarrão e filme kkkkk... só falta uma boa companhia né??? kkk beijão.

    ResponderExcluir
  11. Acho muito bacana a preocupação que a Natura tem com o meio ambiente! Nunca experimente nem o sabonete nem nada desta linha Aline :( Quando tiver oportunidade vou querer ;)

    Grande beijooo

    Nanda

    ResponderExcluir
  12. Oieee Aline ^^
    Ahhh eu estou doida por esse sabonete :) minha prima vende e já encomendou o meu hehe
    Eu já tinha desejado, agora que li tua resenha quero que chegue logo rsrs''''
    Adorei...

    beijão amiga ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii sua linda entrei no seu blog por a caso e te digo amei as dicas os post tudo ai vou marca visita aqui sempre pode ter certeza disso colega<3

    Beijos uma otima semana sucesso voce merece!!!!
    De uma pasadinha no meu blog depois estou te seguindo e logico amiga rs ♥

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline querida!
    Estou super curiosa p/ experimentar essa marca SOU da Natura.
    Parece ser excelente... Tanto o sabonete quando os produtos de cabelo.
    E que baratinho, hein!? Super em conta, essa eh a melhor parte hehehe!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D