Creme Hidratante Nívea

Esse creme da Nívea não estava na minha lista de desejos mas quem comprou foi minha mãe e no mesmo dia ela entrou no O Boticário e os cremes faciais anti-sinais estavam em promoção e ela comprou também(a loca) ai ela deu esse pra mim.


Esse é aquele famosinho da marca que é vendido a anos. Enfim...


O que eu achei?
Embalagem: É de plástico bem resistente e a tampa de rosquear. Vêm 97g.
Preço: Custou R$ 15,00.
Cheiro: É bem suave.
Ao usar: O creme é bem consistente pode virar o potinho pra baixo que não cai. Ele é aquele típico produto bem hidratante. No potinho não diz que é específico só para o rosto mas é para todas as áreas ressecadas. Eu comecei testando ele como hidratante facial e não dá ele deixa super oleoso o rosto e olha que minha pele é seca. Não seca de jeito nenhum óleo puro. Já testando em outras áreas do corpo como cotovelo ele hidrata bem e absorve mais. Uma pena pois vêm muito produto nesse potinho mas eu creio que no inverno ele será mais usável.

E vcs já usaram? 

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Nossa Aline então não posso nem pensar em passar esse creme no rosto. Semana passada quaaaase levei um desse. Mas, é legal testar em outras áreas como vc está fazendo, vc vai rir, mas até para os pés pode ser um ótimo hidratante né? rsrs

    Beijão e ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Já usei e adoro o cheirinho! :)

    Ele só não é muito bom pra hidratar os pés, mas para o rosto e as mãos ele é excelente!

    Beijão!

    Piece of My Heart
    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que vejo o produto e gostei muito da dica e é ótimo quando um creme é resistente...
    e com fragrância suave é melhor ainda para o rosto =*

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro de um video que assisti, comparando uma mulher que usou um creme hidratante super caro de um lado do rosto.. e um nivea desse ai do outro lado
    e o da Nivea ficou melhor! rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Esse creme Nívea é um verdadeiro clássico!! Realmente usar no rosto não rola. Mas no corpo é uma maravilha!!
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei Aline, como minha pele já é bem oleosa acabo passando longe dos produtos para pele ressecada... :(
    Que pena que não funcionou direito para o seu rosto... :(

    Isso faz os cartõezinhos, tem uma lojinha online que uma amiga fez, é bem baratinho e segundo ela ficaram do jeito que ela queria... vou ver e te passo vc quer?

    Beijão, ótimo restinho de quarta para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! Há quanto tempo!
    Ainda não comprei esse creme porque sempre ouvi dizer que era bem oleoso, e minha pele já é mista né... Mas acho válido para o inverno, como você disse ;)
    Já te achei lá no Instagram!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Amiga ótima resenha esse produto é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Sempre quis comprar esse creme! Toda vez que vou na farmácia ele fica lá me olhando, mas como tenho muitos creminhos aqui, acabo não levando hahaha

    beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Esse creme é ótimo mesmo! Eu tbm adoro :D beijoss

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, preciso dele pros meus cotovelos e joelhos!
    Amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D