Dica de filme

Filme de animação/infantil é difícil me prender a atenção tanto que curto pouquíssimos. Mas de tanto ouvir falar em minions esses dias eu vi que ia passar o filme na tv e resolvi olhar e adorei. Meu malvado favorito. :)

Sinopse:
A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.



O filme começa com a pirâmide de Gizé que foi roubada e foi substituída por uma réplica. E Gru até então o vilão planeja um roubo maior o roubo da lua e conta com a ajuda do minions. Só que para acontecer isso ele tem que roubar um vetor que diminui o tamanho das coisas e que está com o ladrão da pirâmide. Aí já viu o desenrolar é engraçado e no meio do caminho para continuar seu plano Gru adota três órfãs só que ele não contava com a fofura e a doçura das meninas.


Ah o filme é fofinho e nos mostra que o amor muda as pessoas.

Estou louca para ver o 2.

E vcs já assistiram?

Beijos

Bom Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. um dos meus filmes preferidos.
    ótima dica!!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooooooooooooooooooooooo <3
    E comprei recentemente os dois filmes hahaha

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii.
    A história engraçada e fofaaa.Morria de amores pelas meninas.
    Super recomendo.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo Aline, adoro Meu malvado favorito, ainda não assisti o 2 :(
    Super dica!!

    O sate que te falei é: www.joox.com.br vale dar uma conferida, saem bem baratinhos ;)

    Beijooos, lindo finde para vc!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti Aline, mas de tanto falarem, também fiquei curiosa para assistir rs
    Beijos

    Tem SORTEIO rolando no blog ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica! Já assisti e ameeei. hahaha Super fofo e engraçado.
    Adorei seu blog! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro meu malvado favorito ♥
    É um dos poucos filmes que eu gosto e tenho paciência de assistir. Os minions são muito fofinhos.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que ainda não assisti?? Acho legal que a musiquinha da banana que eles cantam é um cover Barbara Ann, dos Beach Boys! Beijoooo!

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D