Esmalte da Semana!

O esmalte que vou mostrar hoje usei em alguma semana do mês de fevereiro. Aliás ao contrário do ano passado não estou nada preguiçosa para fazer a unha toda semana(e sou eu mesma que faço). 


Azul aviador(cremoso): Nas fotos ele pode até parecer mais azul mas pessoalmente puxa para um tom de roxo. É da coleção Army da Impala se não me engano já é um pouquinho antiga.


É ralinho eu precisei de quatro camadas para não aparecer o branco da unha. Mas eu não me importo dos esmaltes da marca serem assim pois eles duram muito na unha e o principal não sai das pontinhas das unhas mesmo lavando louça. rsrsrsrs A secagem foi bem rápido e fácil limpar os cantinhos.

















Estava fazendo curso e algumas meninas comentaram que acharam bonita a cor e eu tímida que sou nem pra falar que tenho blog. Mas a cor é linda e pelos elogios merece ser repetido várias vezes.

E vcs curtiram a cor?

Beijos...

E uma linda semana!

Aline Machado

Comentários

  1. A cor é muito linda eu CURTI e muito!
    Ótima semana

    - Post novinho no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. ameiii essa cor!
    azul lindo!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  3. Aline, acho essa cor linda! ♥
    E que inveja de você: eu (ainda) não sei fazer minha unha...

    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Azul mais lindo Aline. Como assim vc não comentou que tem blog? Da próxima vez precisa contar viu?

    E como foi seu aniver?

    Beijãooooooo, uma semana linda e abençoada para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo! Já usei ele, adorei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm sou tímida, muitas vezes nem falo do blog rs.
    Eu adorei essa cor, é lindo mesmo! Quando eu gosto muito do esmalte eu repito sem problemas rs'
    Beijinhos

    Tem sorteio rolando no blog ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda mesmo! Que bom que não sai nos cantinhos, eu SEMPRE sofro por causa disso. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Aline!!

    Mas vc precisa contar... eu conto pra todo mundo que tenho blog, sempre que conheço alguém deixo um cartão de visitas, e olha que tb sou tímida viu? Agora que compramos o domínio do blog preciso fazer novos cartões, mas mesmo assim não deixo de entregar sabe?

    Humm que delícia, adoro essas jantinhas só para os amigos, fica mais gostoso!!! Muitos presentes?

    Beijão e um lindo restinho de terça para vc!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas cores nas unhas...ficou linda Aline.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona acabei de conhecer seu blog e amei e a cor do esmalte é a coisa mais fofa[
    ,te desejo muito sucesso ja estou seguindo seu blog bjus lindahttp://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho esse tom de esmalte muito perfeito.
    Eu gostei muito dele na tua unha, porque mesmo com 4 camadas não ficou com aspecto grosseiro!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona ♥
    Ah, eu amo essa cor!
    Sempre que eu vou em uma lojinha de esmaltes aqui perto da minha casa, eu fico namorando essa cor, mas sempre procrastino a compra!
    Como a cor é linda! E é um lilas diferente, azulado e clarinho.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D