Leave-in Óleo de Macadâmia Yenzah

O leave-in da yenzah estava na minha wihslist de setembro eu levei um tempinho para comprar mas quando comecei a testar foi bem no mês em que fiz a californianas, então três meses usando já tenho uma opinião formada sobre o produto.


A empresa fala:
A Macadâmia é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da macadâmia possui mais nutrientes do que qualquer outro. Australian Macadâmia Oil(AMO) é riquissimo em em gorduras innsaturadas, antioxidantes e omêga 7. O resultado é um toque suave e leve(ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios(hidratação máxima e prolongada), eliminando o ressecamnto, frizz, pontas duplas e a queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos. E além de tudo AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de argan e filtro solar.


O que eu achei?
Embalagem: É um plástico bem resistente que até confunde parecendo vidro. Tampa com pump que facilita muito pra sair produto na medida certa.
Preço: Paguei R$ 26,OO.
Cheiro: Eu não sei dizer com o que lembra mas é um cheirinho digamos de uma fruta "azedinha". Não é ruim mas é diferente.
A usar: É um creme branco bem consistente e quando eu encosto uma mão na outra para distribuir o produto no cabelo ele fica meio grudento parecendo uma pasta.

Espalhando nos fios ele fica parecendo úmido ai não basta só espalhar eu venho e penteio ai eu noto o resultado no cabelo fica macio, brilhoso, hidratado e com redução do frizz. Principalmente aonde tem tintura é incrível dá uma avivada na cor e hidrata bem sim.

Única coisa que tem que cuidar ao aplicar é a quantidade para o cabelo não ficar pesado.

Conclusão: Eu já falei que meu leave-in favorito de anos é o da Seda e continua sendo mas esse da Yenzah ganhou meu coração também é um pouquinho mais caro mas vai durar muito em três meses de uso não chegou nem na metade e tem filtro solar.

Para quem me segue no Intagram(@alinemarquiti) viu que ele foi meu favoritos de Janeiro.

 Super indico! :)

E vcs já testaram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Gostei de saber que tem filtro solar, to precisando comprar um que tenha, mas ainda não acabei com os meus estou com a meta de terminar toooodos primeiro hahaha um dia acabo com eles.
    Beijãoo e ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, gostei da sua resenha =)
    Um beijo ♡
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que dica bacana, fiquei morrendo de vontade de testar.
    Eu amo embalagens com pump!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahhh ontem achei pra comprar...fiquei na duvida..acho q vou voltar na lojinha e fazer a compra!

    ResponderExcluir
  5. Aline, acreditas que não tenho o habito de usar nada? Como tenho os fios/raiz muito oleosos, acabo ficando com medo então o máximo que faço é hidratar bastante.

    Mesmo assim adorei a dica e vou repassar!!

    Beijão e um lindo restinho de semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. boa dica de produto, vou testar.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/03/testei-sheer-color-lip-ice-protetor.html

    ResponderExcluir
  7. Aaaai eu amo demais esse leave - in, mas uma coisa é certa, se pesar na mão já era , o cabelo fica mega oleoso, mas tomando esse cuidado é perfeição. Já usei na praia também e adorei.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Aline!!
    Se não me engano amanhã a senhorita estará de aniver... E euzinha não poderia deixar de vir aqui te deixar um grande beijo e desejar muitas e muitas felicidades, saúde e que vc nunca deixe de ser esta menina linda, querida, simples e com brilho próprio. Gosto muito de vc. Muitos e muitos anos de vida!!!

    Um grande beijo e aproveita bastanteeeeeeee!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. OI Ali!!!
    Fiquei distraída pensando no torra-torra de verão de Panvel que apareceu na foto....hehhee......sempre aproveitava quando estava no Brasil!!! Comprou algumas coisinhas???
    Beijos e bom domingo
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D