Meu Top 6 De Beleza

Vi essa tag no blog da Ari - Mademoiselle Bahia - e achei tão legal que vim compartilhar aqui no blog também. 




















Como eu adoro dicas e testar produtos novos e até mesmo na fan page do blog as vezes me pedem sugestões ai vai meu top 6 de beleza.



O creme que uso e é uma pechincha é o da Nívea Soft Milk. Hidrata bem, tem cheiro suave e absorve rápido na pele. Por apenas R$7,00.




Depois que descobri o bepantol derma eu não consigo viver mais sem e o motivo? Hidratar meus lábios que estão sempre ressecados e fora que a pomada serve para mais coisas como: Hidratar as cúticulas....



Olha se fosse a alguns anos atrás eu diria que seria um leave-in mas depois que comecei a usar óleos meu cabelo mudou. Esse da garnier em especial que estou usando é muito bom deixa o cabelo brilhoso e o melhor reduz o volume pela metade fora  a maciez. Então quando quero sair e o cabelo tá feinho passo o óleo por todo o cabelo.



Não preciso nem pensar duas vezes minha make do coração é o Duo bronze Duda Molinos. As duas cores misturadas juntas ficam lindas deixa a make do dia a dia bem natural, fora que vêm bastante produto e a duração e pigmentação é ótima.



Esse Sabonete Liquido facial do O Boticário está sendo meu queridinho porque ao mesmo tempo que limpa ele hidrata a pele principalmente a minha que é seca e por esse motivo estou passando até duas vezes no dia coisa que com outros eu não fazia.


Essa máscara eu uso duas vezes na semana e ela deixa a pele linda e mega hidratada. Mas claro que quando tenho uma festa ou um dia que quero fazer uma make mais elaborada e a pele está seca recorro a ela 15 minutinhos tiro e a pele fica linda, macia e hidratada.

Quem se interessou em especial por algum produto a resenha deles está aqui no blog: Nívea Soft Milk, Bepantol Derma, Super Óleo 8 Garnier(em breve), Duo Bronze Duda Molinos, Sabonete Líquido Facial Cuide-se bem, Máscara Facial Frutoterapia.

Espero que tenham curtido a tag. E qual o top 6 de vcs?

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Ai que tudo de bom, eu adorei o top6.
    Produtos que parecem ótimos e com um preço super bacana s2

    Amei

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja ouvi falar muitooo bem dessa da natura spa!! Quero experimentar!!

    www.bihramos.com

    beijoo!!

    ResponderExcluir
  3. Super legais os produtinhos que você escolheu, esse óleo da Garnier é o que tem salvado meu cabelo também
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post Top 6!
    O bepantol estaria na minha lista com certeza! Não preciso mais tirar as cutículas graças a ele, sem falar nos lábios como você comentou! Também adoro esses óleos para o cabelo, gosto de testar marcas diferentes, esse da Garnier ainda não comprei...

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Gente preciso de um sabonete facial urgente e gostei da sua dica kkkkkkkk
    Ótima semana!

    - Hoje tem uma super Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah os dois primeiros não vivo sem, amo esse creme da nivea :D
    E o bepantol nem preciso falar né.. adorei teu top 6 Aline.
    beijo grande e ótima semana \o/

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhum dos produtos em comum contigo :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! não tenho nenhum destes produtos, mas sou louca pra comprar o bepantol!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ameiii e deu vontade de responder.
    Sou louca pelo bepantol e acho o hidratante da nívea muito bom também.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa tag, você jura que óleos ficam melhor do que leave-in?
    No meu cabelo os óleos não deram muito certo
    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Amiga produtos maravilhosos amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Achei fofinho os nomes que deu aos produtos \o/
    eu adoro bepantol, quem não ama ne?

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag Aline!! Muito legal!!

    Adorei seus top 6!!! Super, super suas escolhas!!

    Sim Aline, aquela saia apareceu 1 vez no blog no verão do ano passado.. Uso muito tudo que compro, dou valor a cada pecinha, a cada dinheirinho investido <3

    Beijãooo, linda semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Amei suas indicações Aline!
    Eu tenho Bepantol em creme, mas confesso que está abandonado no momento rs, mas vou voltar a usar...
    E hoje eu quase levei pra casa o óleo da Garnier, mas preferi terminar o que tenho aqui em casa primeiro pra depois comprar. Pq eu sempre tenho essa mania, e acabo nem usando os que ficam, e eu não tô podendo gastar assim =/
    Beijos

    Tem 2 SORTEIOS rolando no blog ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii lindaaa. Adoro bepantol porque serve pra muita coisa. Amei seu Blog,bjooo

    blogmuitolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os seus tops 6!
    Gosto muito de bepantol e dos hidratantes da Nívea.
    E quero testar o óleo da garnier e essa do O Boticário só que para cabelos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Poxa Aline que bacana, fiquei muito feliz que você gostou e resolveu fazer a sua também :)
    E o bepantol sendo o queridinho sempre né? Hahaha.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D