Projeto 365 dias

Bora atualizar as fotos do projeto que está mega atrasado. Quem não sabe do que estou falando expliquei direitinho como funciona nesse post aqui.





Fotos de 18 a 21 de Fevereiro.
365/49 - Mais um dia de aula no Detran.
365/50 - Esmalte da semana que já apareceu no blog. Pintei correndo nessa semana as unhas e virei o vidrinho no chão. Aff
365/51 - Pra adoçar o dia... E a coragem pra comer?
365/52 - Sexta - feira a noite e eu corrigindo os erros e acertos da prova (simulado).

Fotos de 22 a 25 de Fevereiro


365/53 - Finde com sol era tudo que eu desejava.
365/54 - Fim de tarde de domingo. <3
365/55 - Tava tão cansada esse dia que só fui lembrar de foto a noite quando estava deitada olhando a novela. haha
365/56 - Último dia de aula teve confraternização no detran. E voltando pra casa em algum lugar da cidade.

Fotos de 26 a 01 de Março

365/ 57 - Estudos, chuva e pipoca com leite condensado. :)
365/58 - Perto do carnaval esfriou pra valer. E eu nem sou friorenta....rsrsrs
365/59 - 06:32 acordei cedinho pra fazer a prova teórica.
365/60 - Depois de um mês de "férias" programando posts para o blog.

Fotos de 02 a 05 de Março

365/61 - Ain que fofura... Aqui no Sul a gente chama de caturrita sempre quis ter uma mas tenho dó de deixar presa, essa eu fotografei na casa de uma amiga que tem. 
365/62 - Tentando acabar com o tédio do feriado de carnaval.
365/63 - Pimentinhas na mine horta da mãe.
365/64 - Flor de natal(pelo menos é o que me falaram). Desde Dezembro e agora em março que se desenvolveu.

Era isso...Vamo que vamo sem desanimar com o projeto e lembrar do dia a dia com as coisas mais simples.  <3

Projeto está no Pinterest e Instagram(segue lá).

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei os adesivos de cata vento rs
    lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaal :) vim agradecer sua visita no blog
    fiquei super feliz,hihi sei que é feio pedir más pode
    seguir lá o blog?se puder e quando puder vou ficar
    muito muito muito feliz em ter vc la :) bjo bjo lindaa

    blogmuitolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, também sou frienta
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro acompanhar seu projeto pelo insta Aline!!
    As coisas simples são as mais especiais!!
    A foto do lado do relógio é vc nos 15 anos? Fiquei curiosa...

    beijãoooo, linda semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Tá tirando a carta? Aiii quero nem lembrar. Um saco né? Mas depois o bom é que só precisa ir para renovar. As fotinhas estão bem legais, quero ver as próximas.

    Amiga tem sorteio lá no Minhas Feminices de uma blusa linda da Romwe.
    Vem participar.

    Bjoo

    Jéssica

    http://www.minhasfeminices.com/2014/03/sorteio-venha-participar.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo, nossa, essas aulas matam a gente né?
    Estou esperando FINALMENTE minha carteira. Hoje faz três semanas que fiz a prova prática!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse seu projeto, amo fotografia, principalmente as espontâneas... adorei as imagens Aline, essas do céu, da pipoca e da meia foram minhas preferidas :)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Super legal o projeto, será que eu conseguiria fazer também?
    Quem sabe um teste por um mês, para ver se consigo? ;)
    Adorei a meia, também tenho várias fofinhas assim! e o esmalte, lindo, pena que derrubou :(
    Legal que você também fechou parceria com a Avora! Acho que vai gostar dos produtos!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
  9. Eu nem posso me comprometer com algo assim, pois já sei que não faria todos os dias. Rsrsrs. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D