Sabonete Líquido Erva Doce Panvel

Eu adoro cheirinho de erva doce e quando vi esse da própria marca da Panvel comentei com a minha mãe que a embalagem era bonita e em um tamanho bom pra deixar no banheiro para lavar as mãos.


Com extrato de Erva Doce. Ph fisiológico. Suavidade e hidratação.



O que eu achei?
Embalagem: De plástico resistente e com pump. Vêm 360ml.
Preço: Custou R$8,50 mas quem tem o cartão fidelidade as vezes tem desconto.
Cheiro: O cheiro é característico de erva doce parecido com todos os produtos que já testei dessa fregrância diria que o cheiro é marcante porque fixa bem por um tempo.
Ao usar: Ele bem líquido e meio perolado. Faz espuma na medida certa como falei no ínicio deixei só para lavar as mãos mesmo. Deixa bem macia a pele e cheirosa por alguns minutos. E rende bastante.

Essa linha é ótima já mostrei aqui no blog o álcool gel para as mãos da mesma fragrância e adoro.

E vcs gostam do cheirinho de erva doce?

Beijos

Bom Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Amei a resenha, parece ser muito bom mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Aline, infelizmente como já te contei não posso com cheiro, isso me deixa tão triste...
    Por isso não vou poder experimentá-lo :(

    Beijão e um lindo finde para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o cheirinho de Erva Doce e amo sabonetes líquidos <3 hahaha
    Adorei a resenha.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do cheiro de erva doce, meu preferido é verbena.
    Um lindo fim de semana.
    Kisses.

    ResponderExcluir
  5. Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaamo cheirinho de erva doce!! Tenho um hidratante pras mãos com esse aroma! <3 O sabonete deve ser uma delicinha também. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Eu adoro cheirinho de erva doce, é o meu preferido para sabonetes! Gostei do tamanho da embalagem também, vou comprar quando for na Panvel ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de erva doce, mas, a embalagem é mesmo lindíssima!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já nao gosto do cheiro da erva, mas gostei de conhecer a marca :)

    ResponderExcluir
  9. Bom fim de semana para vc Aline!!
    Aproveita bastante linda!!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os produtinhos da marca! :D esse parece otimo! beijoss

    ResponderExcluir
  11. Amo o aroma de erva doce. Sabonetes de erva doce são meus prediletos.
    Pela quantidade e qualidade, ele é bem em conta, né?

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo cheiro de erva doce.
    Esse deve ser delicioso.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  13. Geralmente uso o de erva doce da Avon pra deixar no banheiro.
    Eu gosto bastante desse cheirinho, mas não conheço nenhum produto dessa marca =/

    Beijokas

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D