Voltando a blogosfera/Projeto 365 dias

Voltando a blogosfera. o/

Me desculpem que eu falei que seria uma breve pausa para viajar e algumas meninas me cobraram. Mas o que aconteceu é que minhas aulas teóricas no detan começaram na segunda quinzena de fevereiro no horário da tarde e não deu tempo nem de programar posts. Mas agora estou de volta e vou começar atualizando o projeto 365 dias que está mega atrasado.








O que tenho para dizer agora passado o primeiro mês do projeto é que eu tiro foto todo dia meio que automaticamente, nos primeiros dias eu pensava hoje tenho que tirar uma foto meio que apavorada. Agora a foto sai sem pressão. Tá uma delícia sair  fotografando tudo... Mas como é para lembrar da rotina nem sempre tem uma super foto são coisas simples.

Foto de 17 a 20 de Janeiro

365/17 - Fim de tarde de sexta-feira.
365/18 - Sábado de manhã + Preguiça + Reprise do programa preferido = 
365/19 - Calor e aproveitando pra testar batom laranja(que na foto ficou bem suave a cor) pra ver se desapego ou não.
365/20 - Mais um dia no centro resolvendo coisas.

De 21 a 24 de Janeiro





















365/21 - Arrumando a necessaire de viagem(maquiagem).
365/22 - Uma chuvinha pra aliviar o calor.
365/23 - Calor(insuportável) e picolé.
365/24 - Viajando. #sóquenão Mais um dia no centro.

De 25 a  28 de Janeiro


365/25 - Agora sim viajando o dia todo na estrada  e uma parada no lugar de sempre.
365/26 - Domingo almoço em família e a minha priminha Luysa só queria brincar(um amor).
365/27 - Segundo o livro "comer, rezar, amar" o número 108 é muito auspicioso(na casa do vô)
365/28 - Prima Leticia somos muito amigas e ela que me ajudou no início com o blog.

De 29 a 01 Janeiro/Fevereiro

365/29 - Beija Flor (na casa do vô). : )
365/30 - Ultimo dia da viagem foi no campo.
365/31 - Voltando pra casa,
365/32 - Guardando meu presente da prima Tayane.

 E algumas leitoras me contaram que entraram no projeto. Continuam ou desistiram?

Espero que tenham curtido as fotos.

Uma semana abençoada para nós!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu tenho acompanhado e adorado essas fotos, tbm gosto de fotografar rs =D
    Eu descansei tbm, mas também estou de volta e com Sorteio rolando!
    Vem ver..
    Beijos Aline e tenha uma ótima semana!!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, família é tudo de bom né s2
    Eu amo ficar com a minha.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro esses projetos, mas não consigo cumprir nenhum /:
    Adorei as fotos!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. OI Aline!!!
    Férias é tudo de bom!!! Ajuda a recarregar as energias, rever gente querida.....uma delicia!!!
    Como foi o Carnaval???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Aline!!
    Que bom que vc está de volta!!
    Estou adorando seu projeto, adoro fotos do dia-a-dia <3

    Beijão, já estava com saudades!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Aaaah adorei as imagens Aline... e eu que não tirei nenhuma com a meta dos 365 dias hahaha
    Coisa boa essa pausa menina, faz bem descansar.
    Viu, então somos duas velhas tbém não curto carnaval, nunca curti, sei lá...
    beijãooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D