Wish List

A wishlist do mês de Março é especial com produtos só do O Boticário que venho desejando a algum tempo e pretendo comprá-los ao decorrer desse ano.












Wishlist/Março:

1- Perfume Floratta in gold: Desde que senti o cheirinho dele na loja fiquei desejando e assim que o meu da natura acabar vou comprá-lo. E também não quero gastar horrores em um vidro de perfume.

2- Creme para as mãos Cuide-se bem: Já faz um tempinho que quero testar essa linha e vou começar pelas mãos. :)

3- Shampoo e condicionador Frutoterapia: Eu sou apaixonada por essa linha é muito cheirosa e já tenho o creme para rosto e corpo deve deixar o cabelo lindo e hidratado também.

4- Base Líquida Make B: Eu adoro a minha base da linha intense mas fiquei com vontade de testar a linha mais cara desde o dia que eu testei uma cor na mão e a cobertura é incrível deu até trabalho pra remover. E aproveitando que estou querendo uma base com uma cobertura mais pesada. Vamos ver se ao longo do ano compro.

E essa meu Top 4 produtos do O Boticário e vcs o que andam desejando?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei a lista, fiquei desejando esse creme para mãos também.
    Eu sou doida para experimentar o PRÉ SHAMPOO da marca!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...os produtos da Nativa Spa sao otimos...adoro!
    Beijos e boa terca!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse floratta.
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já iusei essa base do Boticário!! É bem boa!!
    O Floratta é muito gostoso.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum desses
    a base da Make B cobre bem as imperfeições?
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Tem um batom rosa da Intense que estou desejando, mas esqueci o número haha
    Adorei sua listinha, me interessei pelo creme de mãos ;)
    Adorei a loja da KIKO, tem maquiagens lindas! Uma pena que a sombra que comprei não tem uma pigmentação muito boa :(

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Uau, que chiquetosa sua wish list Aline!!
    Nunca usei nenhum deles, quando vc comprar conta tudo pra gente ;)

    Beijão e um ótimo restinho de quarta!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da Wishlist, eu atualmente estou desejando muitas coisas, kkk.
    Mas o Floratta é ótimo, aliás todas as cores da Marca são.

    Quer Ganhar um Layout lindo e exclusivo? Participe do sorteio e concorra!
    Sorteio Layout
    Juliane Gonçalves - Layouts

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nice pics! Love these styles! They all look genius!
    Thanks for your sharing and posting!
    Have a nice day!


    http://www.aekk.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii Aline, curti a tua lista, to louca por esta base, sempre quis experimentar, mas sempre que passo pela loja estou sem grana hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  11. comprei o Floratta de Dia das Mães pra minha mãe e eu sempre roubo dela. a fragrância é uma delícia e dá pra sentir de longe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D