Dica de Filme

O filme que vou indicar hoje eu olhei esses dias e virou mais um daqueles queridinhos. Então a minha dica para o finde é o  Casa Comigo?

Sinopse:
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

O filme começa com a personagem Anna achando que seu namorado ia a pedir em casamento mas ele só a presenteia com um par de brincos(lindo). Mas ela faz uma pesquisa na internet e lê que no dia 29 de Fevereiro de um ano bissexto há uma tradição na Irlanda que a mulher pode pedir o homem em casamento. Ela viaja a Dublin para fazer o pedido mas o avião tem um probleminha e ela se vê obrigada a chegar até ao seu destinho de carona com o nada agradável Declan que ela conhece em uma hospedaria. Mas o filme é uma comédia romântica então até ela chegar lá vai haver muitos contratempos engraçados e Anna e Declan acabam se conhecendo e sabendo mais da vida um do outro e a viagem toma um rumo/um final inesperado.



O filme é bem legal, engraçado sem ser forçado e bobo. E faz a gente refletir principalmente quem está namorando ou noiva se vale a pena continuar com a pessoa qual os valores que a pessoa prioriza no relacionamento. E mostra o amor na seu modo mais puro. E a mensagem que o filme deixa está na frase acima só assistindo para entender.

Filme lindo que prende a atenção do começo ao fim e quando termina a gente fica com gostinho de quero mais. Esse é pra ver e rever.

E vcs já assistiram? Espero que tenham curtido a dica.

Beijos

Bom Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Parece ótimo o filme e eu adoro esse ator ele é excelente!!

    -Confira o meu novo blog e se puder siga rsrsrsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Eu amo este filme, e além da história super fofa, ainda tem paisagens lindas!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a dica, o filme parece ótimo mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aline, já ouvi falar mais nunca parei para assistir!!
    Dica anotada. Quando tiver a oportunidade assistirei e depois te conto!!

    Beijooo, finde lindo para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline!
    Ainda não assisti esse, mas gostei só do "pitaco" que vc escreveu. Vou colocar na listinha pra assistir, pois gosto muito tbm desses tipos de filmes.
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii curti muito, estou louca para assistir.
    Já está na minha lista.

    Aproveito para convidar suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um colar lindo da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  7. Bom diaaaaa amiga!
    Haim eu sou a louca dos filmes hehe amo por demais e já fiquei curiosa hehehe!

    Beijinhuuus gatona, tenha um bom final de semana...
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto desse filme.. bela dica :)

    ResponderExcluir
  9. Vou ver com certeza !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, obrigada por retribuir a visita ^^ Eu ainda não assisti esse filme, parece ser muito bonito.
    Beijos e uma boa semana

    http://entrelivrosevestidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Com certeza vou assistir esse filme.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. OI Aline!!
    Já vi esse filme!! Se passa aqui na Irlanda!! É muito gostosinho mesmo.......desses filmes para ver embaixo do cobertor numa tarde chuvosa. A Irlanda é cheia de lendas e tradições. É muito legal. Falo de algumas delas no meu blog sobre a Irlanda.
    Beijao
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Já assisti e também gostei bastante.
    Ótima dica!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D