Máscara de Cílios Océane Femme

Nossa recebi essa máscara antes do natal por isso a foto abaixo aparece um papai noel. Mas já deveria ter mostrado ela antes pois desde que chegou não paro de usar.




A máscara promete alongar e dar volume. Hum complicado conseguir os dois ao mesmo tempo mas conto mais do que achei pra vcs.




O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e toda preta.
Preço: Infelizmente a empresa não me mandou o valor então não vou dar valor na minha cidade como base porque os preços variam.
Cheiro: O cheiro é característico de máscara mas é bem suave.
Ao usar: Bom como podem ver na foto as cerdas são bem grossinhas/juntinhas e curtinhas. É reta(ainda bem eu odeio máscara curvada). Ela promete alongar e dar volume mas eu não sei se é o meu modo leve de aplicar e eu achei que só alongou(o que eu adoro). Deixa os cílios bem separados e não criam aquelas bolinhas pode passar quantas camadas desejar. Não diz nada se é a prova d'agua mas  deixa os cílios bem curvados e não descem ao passar das horas, eu costumo ficar quando saio a tarde toda com máscara e quando chego em casa está intacto. Outra coisa é que ela está sempre com aparência de nova até agora não engrossou.



Conclusão: Ela só alonga e fica um efeito natural. Para quem gosta desse efeito igual a mim vai adorar. Se eu achar aqui na minha cidade comprarei outra.

Super aprovada!

E vcs já usaram?

Beijos... Bom Feriadão!

Aline Machado

Comentários

  1. eu adoro essa mascara, uso diariamente
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia Aline...
    Vc acredita que estou com alergia a rímel? Minha dermato mandou cortar td... :(

    Feliz páscoa para vc e sua família <3

    Beijão

    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa mácara e gosto muito dela, ótima resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante... pois não tenho cílios grandes :/

    Blog novo! Visita lá? quaseadolescent3.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline, gostei do efeito que ela deu, pareceu natural , curti o resultado.
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem natural Aline e só vejo elogios dessa máscara. Mas ainda assim, eu prefiro os que dão volume, se alongar junto melhor ainda rs *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, gosto de máscaras assim porque é um item que nunca saio de casa sem!
    AMEI.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D