Projeto 365 dias

Desculpem o sumiço e falta de atualização do blog mas tive que fazer uma viagem rápida e não programada mas já estou de volta e com o projeto 365 dias.



De 06 a 09 de Março




365/65 - Dia de faxina e o melhor é depois quarto limpo, cheiroso e ventinho gostoso entrando pela janela.
365/66 - Adoro quando o fim de tarde termina assim... ;)
365/67 - Fotinho que tirei no dia do meu niver antes de jantar com amigos.
365/68 - Tentando acabar de ler o livro Comer, rezar, amar... É meio chatinho e várias coisas me impedem e tenho que interromper a leitura.

De 10 a 13 de Março





















365/69 - Flores que alegram meu dia.
365/70 - Bagunça boa. Me maquio e sempre deixo tudo desorganizado pra arrumar na volta.
365/71 - Tentando decorar meu quarto com as ideias do pinterest.
365/72 - Em algum lugar da cidade. Rio Grande do Sul. Tradição. :)

De 14 a 17 de Março

365/73 - Chega logo outono.
365/74 - Meu vício vídeo clips.
365/75 - Domingo pode. :)
365/76 - Esse ano estou conseguindo me organizar com a agenda ano passado tentei com caderno e não deu certo.

De 18 a 21 de Março





















365/77 - Batom pink pra alegrar o dia cinza e dar uma volta no centro.
365/78 - Chuva o dia todo. Tédio!
365/79 - Chave de casa nesse dia fiquei sozinha o que é raro.
365/80 - Voltando do centro no final da tarde.

São essas as fotinhos. Projeto está no Pinterest e Instagram.

Curtiram?

Beijos

Uma semana abençoada para nós.

Aline Machado

Comentários

  1. Lindas as fotos...e fim de tarde realmente o céu fica lindo né?
    Amei

    Beijoss *-*
    ==> Blog Resenhas da Pâm
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. gostei e parabéns pelo blog tbm

    http://setubalfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando de ver Aline, vc está indo muito bem no projeto ;)
    Acho esse projeto muito bacana, mas sempre acabo de fotografar apesar de ser viciada no instagram... :(

    Adorei, e mais adoro acompanhar por lá viu?

    Beijão, que bom que vc está de volta, senti sua falta!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Nossa bem legal sua ideia.
    Beijos
    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tudo muito legal tudo muito lindo, mas eu ñ teria paciencia para 365 dias de projeto rsrsrs bjocas
    http://projeto-gr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos flor, chocolate, amo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei demais, muita coisa boa
    É super importante a gente notar as coisas boas da nossa vida TODOS os dias!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D