Sabonete Líquido Corporal Panvel Vert

O sabonete líquido corporal Panvel Vert estava na minha Wishlist de Janeiro. Comprei logo e aproveitei que ia viajar e levei ele para testar.




O que me fez querer testar mais essa linha é por ser 0% parabenos e estar mais sustentável.



O que eu achei?
Embalagem: É de plástico bem resistente não chega ser tão transparente mas dá pra visualizar um pouco o produto dentro do frasco. E a tampa fecha bem.
Preço: Paguei R$ 12,90.
Cheiro: É um cheiro gostosinho mas pra mim não chega a lembrar pitanga.
Ao usar: Apesar de ser um sabonete líquido ele é bem consistente e não escorre. Tem umas  bolinhas amarelas (esferas) que lembram o sabonete líquido da nívea de melão. Ao espalhar na pele no banho faz espuma na medida certa e as bolinhas não machucam, deixa a pele bem macia mas o cheiro não se prolonga após o banho podendo passar hidratante corporal. Rende bastante.

Conclusão: Eu gostei até mesmo pela proposta de ser sustentável. Mas por ser parecido com o da nívea não chegou a ser uma novidade na hora de usar.


E vcs já testaram? Meninas que não moram no Sul podem comprar pela internet.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Deve ser um ótimo produto, pena que é difícil encontrar Panvel em SP.
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, sempre quis testar essa linha da Panvel! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Ha não conhecia a marca e gostei da embalagem e gostei mais ainda do preço rsrs

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, o cheirinho deve ser maravilhoso, adorei
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo!! =)

    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parece ser ótimo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde!

    Gostei muito do seu blog e gostaria de saber
    se você quer fazer parceria com o meu. É sobre
    turismo e gastronomia. Se tiver interesse, entre em
    contato comigo no blog: http://viajakate.blogspot.com.br/

    Abraços, Kate.

    ResponderExcluir
  8. Aline, ainda não experimentei este sabonete da Panvel.. na verdade faz tempo que não experimento nada da marca... Gostei de saber que é sustentável...

    Sexta-feira a noite assisti o filme que vc indicou do milionário!!!
    Adoramos, na verdade assisti com meu marido!! Adorei sua dica, obrigado!!

    Beijão

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Como estou morando fora do país nao dá para experimentar este sabonete lpiquido. Mas era cliente assídua da Panvel....hahahha
    E com certeza quandro voltar ao Brasil vou dar uma boa olhada nos lançamentos.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    O da Nivea já experimentei o de melão e o rosa, sabe? Achei que o cheiro fixou bem na pele! Esse ainda não testei, mas gosto dos sabonetes da Panvel. Achei a embalagem um luxo!

    Vou ver se consigo adaptar a TAG dos 365 dias, gostei da ideia do fim de semana! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fiquei morrendo de vontade de testar.
    Gostei muito da dica... Nunca usei o da Nivea, fiquei com vontade de testar esse da Panvel por eu já amar a marca profundamente s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já vi algumas resenhas de produtos da panvel mais, ainda não cheguei a testar nenhum produto da marca.

    Bjos
    www.leyareismk. blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que pena que não tem o cheirinho de pitanga, eu adoro :)
    Pena que nao tem Panvel na minha cidade =/
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  14. Parece ser ótimo, estou doida para experimentar.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  15. Aline, ainda bem que vc assistiu, pq é um filme muito bom!!
    Ainda bem tb que vc indicou!! Adoro dicas ;)

    Beijão e boa noite!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  16. Adoro sabonetes líquidos!
    Mas eu nunca usei o da Nivea e nada da marca Panvel =/
    Pena que o cheirinho não dura na pele!
    Beijinhos Aline
    Tem post novo no blog ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D