Super Óleo 8 - Garnier Fructis

O Super Óleo 8 da Ganier Fructis estava na minha Whishlist de Janeiro e eu confesso que queria  testar para dar uma segunda chance para a marca que nunca deu muito certo no meu cabelo. Na empolgação comprei a máscara também da mesma linha por ser muito baratinha mas fica para um próximo post pois estou testando um produto de cada vez.

Como vemos na foto abaixo contém os óleos de Argan e Camélia e promete 8 benefícios aos fios: 1 Nutrição 2 Brilho 3 Suavidade 4 Selagem das pontas 5 Controle do frizz 6 Termoproteção até 230°C 7 Desembaraço 8 Blindagem.


Pode ser usado como pré shampoo, pré-escova ou finalizador.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente com pump. Vêm 100ml.
Preço:  Paguei R$ 17,00.
Cheiro: A única coisa que não gostei nesse óleo foi o cheiro que nem sei descrever com o que me lembra.
Ao usar: Bom tem três maneiras de usar esse óleo mas como eu não curto passar nada no cabelo úmido porque não vejo resultados eu só testei com o cabelo seco. Passo 4 pumps pois meu cabelo esta comprido e só evito passar na raiz, o óleo é bem líquido e transparente. Aplicando nos fios ele é super levinho mesmo até das mãos some rápido. Os benefícios que eu notei no meu cabelo foi brilho, maciez, um controle do frizz e do volume e só com a mão mesmo eu consigo desembaraçar os fios. No meu cabelo não pesou em nenhuma das vezes que apliquei. Rende muitooo.

Conclusão: Eu gostei muito do óleo só o que não curti mesmo foi o cheiro mas nada que atrapalhe pois não permanece nos fios por muito tempo. O produto é ótimo e o preço melhor ainda pela quantidade que vêm. Eu gostei mas vou ser sincera eu só o compraria de novo se eu não conseguisse comprar os óleos da Avon que mostrei aqui e aqui e são meus queridinhos. Mas o efeito no cabelo do super óleo 8 não tenho nada a reclamar se vcs puderem comprar e testar vão adorar. Aprovado!

E vcs já testaram? Curtem Óleos?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu adoro esse óleo, muito bom.
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar, todos sempre dizem o mesmo que não é tão bom assim...

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..eu compreiiiii!!! tava louca pra usar e realmente e muito bom!
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Por coincidência comprei um óleo capilar da Garnier. Chama-se Ultimate Blens com óleo de Argan e Camélia. Achei muito bom. Mas ainda está em teste..............hehe
    Beijao
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Aline, essa marca nunca deu resultados para mim...
    Como tenho a raiz muito oleosa (lavou tá sujo sabe?), óleo nem em sonho... mesmo nas pontas não da certo...
    Mas dica anotada, casa alguém me pergunte já sei o que falar (claro que te darei os créditos)!!!

    Ah... sobre usar máscara para cílios minha dermato mandou abolir... :(

    Beijão, ótimo restinho de quarta!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Comigo nenhum produto da marca deu certo também, até o shampoo deixava meu cabelo um bagaço. Mas gostei de saber que controlou o frizz e o volume, só fiquei meio assim com o cheiro, mas vou procurar e dar um cheirada na loja, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. hmmm sempre fui curiosa com esse oleo!! nao sei se compro ainda rsrsrsrs

    bjitos!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei a dica, vou comprar também.
    O seu blog é muito fofo ^^

    Beijos
    http://entrelivrosevestidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahh sou doida pra testar
    amo produtos da Garnier
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

  10. Ha sido un placer visitar tu bloc, te invito a visitar el mío,y disfrutar de una de nuestras fiestas mas bonitas con iel nuevo post sobre la Diada de Sant Jordi los libros y las rosas que te encantaran.
    Espero que nos volvamos a ver y si no eres seguidora me encantaría que lo fueras, te espero en mi bloc elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Incrível que geralmente os cheiros dos produtos da Garnier são ótimos. Adoro o cheiro cítrico. Mas como vc não gostou, o importante é a qualidade do produto.
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  12. Conheço a marca e o produto, mas fujo de qualquer óleo viu rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Aline!!

    Verdade, com alergia não se brinca, muito menos tão pertinho dos olhos para não dizer nos olhos né?
    Minha prima está vendo alguma coisa para me ajudar, como ela faz farmácia, vai ver se encontra algo que me ajude... estou com os dedinhos cruzados... vamos ver... depois te conto!!

    Beijão, ótimo restinho de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Aline, eu tô louca para experimentar esse óleo.
    O que estou usando no momento está acabando, então vou aproveitar rs'
    Ótima resenha!
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, sempre bom conhecer produtos novos né?
    Claro que tem uns que são queridinhos, mas, conhecer é bom, eu gosto!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D