Tag: Viciada em Filmes

Acho que viciada é exagero gosto de olhar filmes mais nos finais de semana. Mas tenho uma certa lista dos filmes preferidos que deu para responder a tag(alguns tem resenha no blog).

Vi a tag procurando no google então não tenho um blog específico para dar os créditos. Ok?


1 - Qual foi o último filme que você viu?
Casa Comigo? (Em breve resenha no blog).






2 - Um filme que quer muito ver?
Um Dia.(Li o livro primeiro). <3




3 - Um filme para chorar?
Sempre ao seu lado.




4 - Um filme para rir? 
Vovó zona.




5- Um Suspense?
Precisamos falar sobre o kevin.

6- Um filme para ver com a família?
 Tá todo mundo loco. Ah já vi várias vezes com a família na sessão da tarde quem não lembra de todo mundo correndo atrás de um prêmio. haha



7- Um romance?
Cartas para Julieta




8 - Um filme lindo? 
Memórias de uma gueixa.





9- Um filme pra morrer de medo? 
A orfã






10 - Um filme de ação?
Ah eu não gosto muito de filme de ação mas que eu me lembre que olhei foi o Tropa de Elite 1 e 2.

11 - Um filme que não vale a pena?
2012. (Minha opinião)


12 - Um filme para o feriado?
A proposta




13 - Um desenho animado?
Shrek


14 - Um filme que todo mundo tem que ver?
A procura da felicidade.




15 - Um filme que assistiu 3 vezes ou mais?
 Um morto muito loco.




16 - Um filme para meninas?
 Delírios de consumo de Becky Bloom.


















Curtiram? Já olharam algum desses e responderiam o mesmo?

Beijos

Bom Final de Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline tudo bem?
    Adorei essa tag pois adoro assistir filmes sempre que tenho tempo vejo seleciono alguns para assistir!!
    Amei as suas escolhas todos são perfeitos!!
    Beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. A gente tem gosto muito parecido pra filmes, hahaha.

    Amo 'Casa comigo" e li e vi "Um dia"... vc vai gostar do filme, é bem parecido com o livro! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Vovó Zona, Tropa de elite e Delirios de consumo, estão na lista de filmes preferidos ♥

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a TAG, eu tinha um caderno com os filmes que assistia, depois virou um arquivo. Eu era um a viciada em filmes, agora posso dizer que quase não assisto.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Concordo sobre o filme pra chorar! É tão lindo essa história!
    Amo o filme Shrek =)
    E essa tag é bem legal, nunca tinha visto antes!
    Beijos

    Hoje é o último dia para participar do sorteio ^^
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aline, essa tag é a cara do seu blog...
    Não vi exatamente todos os filmes que vc assistiu, mas os que vi se encaixam perfeitamente com as suas escolhas/respostas ;)
    Adorei!!

    Grande beijo, lindo finde para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Já ia esquecendo...
    Tenho muito medo de erras, mas as vezes a gente precisa se arriscar um pouco, não para os outros mas para nós mesmas... Como o bolo de cenoura integral, não sabia no que ia dar, mas no fim deu certo!!
    Tão bom cozinhas pra poucas pessoas né? Aqui somos em dois, quando tem visitas acabo me perdendo...

    Beijooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D