Wish List

Nesse feriado aproveitei pra montar a wishlist com alguns produtinhos que estou desejando a algum tempo com exceção a ampola que é lançamento.










Wishlist/ Abril:

1 - Pó intense cor 03: Eu não gosto de usar pó por ter a pele seca sempre evitei. E como eu uso a base da intense na mesma cor a bastante tempo vou comprar pra testá-lo porque mesmo com a pele seca umas quatro horas com base começa a aparecer uma oleosidade.

2 - Ampola Tratamento Reparação Rejuvenescedora Pantene: Nova linha da marca e estou doida para testar a ampola porque pelas resenhas que li é daquelas que derretem o cabelo. Essa falam que é um BB Cream pro cabelo. Ainda não vi a venda na minha cidade mas logo logo chega.

3 - Máscara Yenzah Óleo de Argan: Só tenho um leave-in da marca e adoro. Agora quero testar a máscara de argan que por resenhas que vejo é super consistente e boa. Não digo que vou compra-la logo pois tenho uma da Garnier que estou usando no momento e minha mãe comprou uma da avvon mas está na minha lista de desejos.

4 - Quinteto de sombras Vult Classic: Essas paleta estou desejando a um bom tempo e depois de pensar muito vale a pena comprar. Cores lindas e super usáveis.

E vcs o que andam desejando? Me contem...

Beijos

Boa Semana!

Aline Machado

Comentários

  1. Essa ampola de reparação da Pantene é ótima, recomendo!
    Adoreio blog, já estou seguindo, bjus

    Seja uma colaboradora no Ousada!
    http://ousadateenblog.blogspot.com/2014/04/vagas-para-colaboradores-reabertas.html
    Sorteio rolando no blog, participa? *-*
    ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-smartlife.html

    ResponderExcluir
  2. Devem ser bons os produtos... não conhecia

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiii Aline, espero que a sua páscoa tenha sido maravilhosa :)
    Menina curti a tua lista, essa paletinha da vult eu tenho e curto muito, acho que vc vai gostar tbém.
    Não estou com listinhas esse mês, ando com a meta de usar tudo q tenho pra depois começar a comprar de novo, senão não termino nada nunca :P

    beijãooo e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Adorei Aline!!
    Fiquei com vontade de experimentar essa máscara tb...
    Ando desejando batons novos... <3

    Beijão e uma ótima mini semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  5. A ampola Pantene é ótima! Eu usei e não me arrependi.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima Wishlist,
    já usei a ampola da Pantene e é uma queridinha.
    Vale super a pena conferir.
    Beijos
    http://lojaencantadablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Aline!
    Tirando o pó, o restante eu tbm estou desejando muito, principalmente os produtos para os cabelos. Só tem elogios deles *--* e o cabelo sempre pede coisas novas né?!
    Beijinhos e boa semana!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tinha ouvido falar dessa ampola da Pantene, mas já quero testar!! Acho que eu já testei todas as ampolas possíveis, hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu quero essa ampola da pantene.
    Amo todos os produtos da marca e ela então deve ser perfeita.

    Aproveito para convidar você e suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um colar lindo da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, quero muito esse quinteto da vult!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D