Ampola Mágica - Elseve Loréal

Esses dias não estava achando em lugar nenhum a ampola da Pantene que eu adoro e ai resolvi testar a da Loreal.



Na caixinha diz que combate a quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas.





Aproveitei que na semana passada fiz chapinha no cabelo então meu cabelo necessitava de uma super hidratação imediata.



Oque eu achei?
Embalagem: De plástico e vêm 15ml.
Preço: Paguei R$ 6,35.
Cheiro: É bem gostosinho o cheiro mas não sei descrever com o que parece.
Ao usar: Bom manda usar no cabelo depois do uso do shampoo e condicionador. Vêm muito produto quanto mais eu apertava mais saia. É bem consistente e espalha bem pelo cabelo, desembaraçando. Na hora de retirar o produto desliza pelos fios. Quanto a hidratação enquanto estava o cabelo úmido ao pentear eu notava um brilho e maciez mas a decepção veio com o cabelo seco não senti aquele brilho nem hidratação, meu cabelo ficou normal. A única coisa que permaneceu mais tempo nos fios foi o cheiro da ampola.

Conclusão: Não senti diferença nenhuma no cabelo. Não compraria de novo nem recomendaria pra testar. Mas lembrando que cada cabelo reage de um jeito ao produto. Minha queridinha continua sendo a ampola 3 minutos milagrosos Pantene.

E vcs já testaram? Gostaram?

Beijos

Uma linda semana para nós!

Aline Machado

Comentários

  1. Bom dia!! ahhh usei muito essa ampola e gostei. alias os produtos da Elseve sao tao bons!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei essa ampola, nem a da Pantene. Geralmente faço hidratação com aqueles potões de creme sabe? É o que mais faz diferença no meu cabelo.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Ai que pena Aline!!! Eu tb adoro a ampola da Pantene!!!
    Adoro suas resenhas, assim já sei o que n vale a pena!!

    Adoro seu projeto, estou sempre acompanhando :)

    Beijão, boa semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo, só fica o aroma, pra mim funcionou como um ótimo desembaraçante, o cabelo ficou super macio, mas depois de seco, não achei que reparou nada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. esse produto é bom mas não repara como eles dizem vai a dica
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chato Aline! Eu não lembro de ter experimentado alguma coisa do Elseve, mas como eu sei que o meu cabelo se dá com a da Pantene, prefiro manter rsrs.
    Do jeito que vc falou, parece o creme de hidratação da Dove que eu experimentei, que só permaneceu o cheiro também rsrs.
    beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. é uma pena quando a gente testa essas coisas é não dá certo, né? Eu nunca hidrato por que faço progressiva, mas antes dela, tentava tudo quanto era opção de farmácia e nada funcionava... Fiquei meio cética com essas coisas! bjs

    ResponderExcluir
  8. Aline, vim te deixar um beijooo!!
    O post de hj me lembrou muito você!!

    Beijãooo

    Nanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D